2012 - O CÓDIGO DE ÓRION
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Quando vamos de encontro a novas informações e conhecimentos, certamente sempre paramos e nos questionamos acerca de algum assunto, e desta vez não foi diferente... Dentre muitos, o que mais me chamou a atenção foi o seguinte:

“Por que os Atlantas que sabiam com exatidão do fim de seu mundo com uma antecedência de 208 anos, se puseram a tomar inúmera providências, entre elas a construção de milhares de mandjits ( barcos infundáveis ) e nós, com tanta tecnologia e a 4 anos de um grande final de ciclo, nada estamos fazendo?"

Sim, em 27 de julho de 9.792 a.C realmente aconteceu aquilo que seus astrólogos sem qualquer tecnologia (pelo menos comprovada ou conhecida) conseguiram prever com tantos anos antes. A partir do momento que souberam da notícia, que foi baseada nos fatos da ultima catástrofe que havia acontecido por volta de 31.312 a.C começaram a estudar com muita dedicação todos os movimentos dos astros: sol, lua, planetas, constelações e tudo que podiam observar. A partir dos estudos chegaram a muitas conclusões e com muita exatidão.

Na primeira catástrofe, Atlândida quase havia sumido por completo da Terra, mas eles tinham certeza agora que da segunda não escapariam. No dia tão esperado, realmente suas previsões se concretizaram. Em seus barcos, os que conseguiram é lógico, foram para o Egito.

Não vou me ater em detalhes mas já esta comprovado por pessoas que realmente se dedicam em comprovar a história como ela realmente é ou foi, que tanto os Maias como os Egípcios são descendentes dos Atlantas e os pesquisadores de hoje acabaram esbarrando nestas evidências simplesmente pela decodificação de seus manuscritos. Certamente não sou a pessoa ideal para falar disto.

Mas como eles chegaram a tanta precisão?
Uma das respostas é o Zodíaco, isto mesmo, que na verdade é muito mais importante que uma simples previsão de acontecimentos cotidianos....
São 12 sistemas estelares que formam um circulo ao redor da Terra, e todo circulo tem 360 graus..
Alguns dados importantes retirados de livros sagrados e bem traduzidos:
Em 864 anos, o sol tinha passado por 12 graus no zodíaco. Se fizermos esta conta (360/12 = 30 e 30*864) obteremos o número de anos do ciclo total do zodíaco e que é 25.920. Quem esta acompanhando a evolução do planeta e os acontecimentos pertinentes a ele já reconhece neste número algo importante, aliás, muito importante.
Este número é o que em muitos artigos aparece como 26.000 anos (forma arredondada). Então temos que a cada 25.920 existe 1 ciclo zodiacal completo.

Os ciclos de cada signo não são uniformes, ou seja, 25.920/12, eles obedecem ao descrito abaixo:
Virgem e Leão – 2592 a / Áries eTouro – 2304 a / Capricórnio e Sagitário – 2304 a / Peixes e Aquário – 2013 a / Escorpião e Libra – 1872 a / Câncer e Gêmeos – 1872.
Somando-se todos os anos chegaremos aos 25.920 a.
Um ciclo de precessão teria então sempre 25.920 a porém os Atlantas sabiam que ele nunca se completa e que quando o ciclo de precessão chega em 25.776 o fim de um ciclo esta próximo.

O que tudo isto tem haver com os dias de hoje?
Bem, são bem estes número que nos levam ao ano de 2012!!!!!
A precessão também afeta diretamente nosso campo magnético e se querem saber, ao longo dos últimos 2000 anos ele já decaiu mais do que 60 %.
Nem precisa dizer que este campo é nossa proteção né........e sem ele o planeta esta sujeito a receber muitas "coisas" do espaço. Então concluímos sem muito esforço, que muitas coisas que acontecem no planeta não são como anunciados nos noticiários....

Os Atlantas eram gênios na matemática, observação e na astrologia. Eles deixaram um legado e repassaram nos hieróglifos do Egito e toda sua maneira de fazer cálculos e diga-se de passagem que apenas usavam a observação e as 4 operações que nós tanto conhecemos.

As pirâmides são a constelação de Órion refletida na Terra, isto muita gente já sabe, mas por que?
Este é talvez o maior dos códigos. Eles construíram para nos deixar um grande aviso. Esta constelação é crucial. Se em virtude da precessão esta constelação estiver em evidência, então é o anuncio de um desastre. A disposição das pirâmides é semelhante à das estrelas de Órion em 9792 a C. e em “2012”.e esta semelhança só existe nestes 2 anos.

Hoje em dia para se construir algo aqui na terra que seja exato a uma constelação no céu, seria necessário no mínimo uns "pequenos cálculos" de geometria espacial. Nem me perguntem como eles fizeram isto.... É simplesmente incrível.

Eles descobriram até que o zodíaco tinha um movimento ondulatório.
A posição de Órion nos céus nos anos da catástrofe é privilegiada, pois pode ser vista do norte e do sul

Sabemos pelas previsões que o giro da Terra deverá parar e depois se inverterá, pois bem, até isto esta nos céus e eles sabiam e decodificaram.. No ano 9.792 Vênus descreveu um giro planetário retrógrado de 3 meses por trás de Gêmeos que se encontra à esquerda de Órion, e neste momento ele parou e começou a retroceder e tudo começou de maneira ao contrario.

Mas este assunto vou deixar pro próximo artigo que vou tentar explicar o que acontecerá na Terra, mas uma coisa é certa, deveríamos ter usado nossa tecnologia para se fazer muito mais coisas úteis, do bem e para a harmonia de todos e de tudo.

*Pesquisa no livro: O Código de Órion Patrick Geryl

Muita proteção e luz a todos!!!

Seja um Bom Médium.
Grande abraço,
EU SOU O EU SOU
Namastê
OMSG
06/08/08
SOL777