A MENSAGEM DAS NOVAS CRIANÇAS - 1
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

UMA MENSAGEM DO CORAÇÃO

As Novas Crianças, os Índigo e os Cristal, vieram ao Planeta para serem as vossas crianças. Mas vieram com um propósito específico: ajudar o Planeta na sua Evolução através do processo designado por Ascensão. Portanto, enquanto vocês os apreciam e os experienciam como membros integrantes da vossa família e comunidade, eles têm, de fato, um objetivo Espiritual Mais Elevado. Esse objetivo será o tema central desta palestra. Como indivíduos, as crianças Índigo e Cristal têm muitos dons e talentos desenvolvidos. São frequentemente seres altamente inteligentes, criativos e psíquicos. Eles podem ver e comunicar com anjos e guias e sentem-se em casa, tanto no mundo do Espírito como no da Matéria. Mas é como um GRUPO que a sua energia e a sua mensagem são importantes. É como um núcleo grupal que eles estão a trabalhar no Planeta, no sentido de trazer e ancorar um novo tipo de energia.

Essa energia é a energia Cristal ou “Crística”, a qual representa o nível da “Consciência Crística”. E a mensagem das Novas Crianças é uma Mensagem do Coração. Como grupo, eles trabalham no sentido de ajudar a humanidade a abrir o seu Chacra Coletivo do Coração e a abraçar a nova energia. Para que esta possa elevar a sua consciência até ao nível requerido para o nascimento de uma Nova Sociedade e uma nova Terra. Foi necessário um empurrão poderoso. Ao trabalhar com a humanidade, apoiando-a na abertura do seu chacra de coração, e ao iniciar esse trabalho a partir do coração, as Novas Crianças estão a possibilitar o processo conhecido como Ascensão. Elas são o motor e a energia da Ascensão e a sua mensagem é acordar a humanidade e empurrá-la para a frente. As Novas Crianças são, efetivamente, os Mestres da Ascensão.

O seu trabalho é o de criar uma nova sociedade baseada no Amor e no Reconhecimento de Plenos Poderes, uma sociedade que existe para além da dualidade, que é o reino da “Unidade”. Este é, de fato, um projeto de grupo das crianças do Planeta, cujo serviço é unificar, unir a família humana no conceito da Nova Sociedade ou Idade de Ouro do Planeta.
O passado Humano… o Futuro Cristal dos Humanos
Na última parte do século vinte, os humanos programaram-se a si e ao planeta para a destruição. Houve muitas profecias, histórias e crenças que previram o final “dos tempos” no culminar do século vinte. Se os humanos tivessem sido deixados com os seus próprios propósitos, já teriam provavelmente criado o “fim”. Mas havia muita gente no Planeta que estava pronta a crescer e interessada na Idade de Ouro, os quais foram, também, preditos em profecia. E, assim, o Reino espiritual ouviu, e as crianças Índigo e Cristal foram chamadas de algures da Galáxia para o planeta Terra, a fim de ajudar neste processo. Almas corajosas e lindas, almas avançadas, almas ao nível da mestria… cujo trabalho seria quebrar com os velhos sistemas que se tornaram obsoletos e estagnados, e depois elevar a consciência muito rapidamente, de modo a que os humanos possam entrar na Quinta Dimensão Terrena e ser capazes de funcionar como Mestres Multidimensionais Humanos ou Anjos. Os humanos estão precisamente nesse processo de rápida mudança de consciência, neste momento. Chamamos-lhe Ascensão.

A crise no Planeta foi-se alastrando nos últimos anos do século vinte. Os sistemas outrora instalados pelos humanos para criar uma sociedade estável deixaram de fluir, apodreceram e tornaram-se repressivos. O sistema econômico, de saúde, jurídico e educacional já não servem as comunidades nem as pessoas para as quais foram inicialmente projetados. Entraram em autogestão, abastecendo-se somente a si mesmos, tornando-se destrutivos e opressivos.

A Humanidade, em geral, perdera a dimensão espiritual da vida e estava centrada no chacra base, portanto no dinheiro, no sexo e no poder como sendo aquilo que dava sentido à vida. O consumismo desenfreado tornou-se no objetivo de vida no mundo desenvolvido, e essas crenças e conceitos estavam a espalhar-se por todo o planeta em grande velocidade, produzindo uma sociedade baseada na ganância e no materialismo.

Por volta de 1970, muitos Trabalhadores da Luz, que já se encontravam a trabalhar na Grande Mudança, ou Ascensão, pediram ajuda e as suas preces foram ouvidas. As crianças Índigo foram enviadas para iniciar o processo da elevação rápida da consciência. Por volta de 1987, já existiam em número suficiente e já fora realizado o progresso necessário para permitir a “Convergência Harmônica”, no qual o processo de ativação e alinhamento da Novas Redes Cristalinas para o Novo Planeta foi iniciado. Este processo ficou completo somente nos últimos anos da década de 90, quando a primeira criança Cristal chegou para iniciar o trabalho com o sistema da Nova Rede. Por essa altura, o “cenário de fim” foi cancelado na Consciência Coletiva Humana e a Nova Terra começava a construir as Fundações Cristalinas que haviam sido traçadas. Um novo tipo de Humano começava a emergir: o Índigo-Cristal ou o Anjo Humano. Trata-se de um ser que está alinhado com as Dimensões Mais Elevadas e as com Dimensões Físicas. Um ser que está física e espiritualmente ligado aos Reinos Angelicais e, contudo, feliz por estar na sua forma humana e por estar a trabalhar na criação de “um céu na terra”, neste Planeta.

Palestra em Budapeste de Celia Fenn