A MORTE HUMANA
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

A mensagem para esta noite é um tema que alguns sentem como mórbido, então nós vamos contar de uma maneira para que ela não seja. Vamos dar-lhe um título que é gracioso e divertido, para que haja um toque de humor. O título é, "Onde está Tia Marta?" Vamos falar sobre a morte Humana, mas falaremos sobre esta morte de tal maneira que vocês compreenderão que ela não é um término, mas sim uma transição. Nós desejamos falar sobre os elementos dela e como ela funciona, de maneira que vocês ficarão mais a vontade com ela na próxima vez que vocês a fizerem e de modo que até a compreendam melhor, quando ela estiver em torno de vocês com outros envolvidos.

De nossa perspectiva, "morte", é o que vocês fazem quando não estão na Terra. Sei que soa estranho, mas é como dizer, "Onde está Tia Marta?" Nós dizemos, "Ela está na outra sala." Vocês dizem, "Ela está morta." Nossas perspectivas são amplamente diferentes. Para vocês, ela de algum modo se foi para sempre. Para mim, ela está simplesmente "na outra sala, mudando."

Há muita energia que entra na chegada e na partida da humanidade. Tomem esta sala, por exemplo. Eu farei uma afirmação aqui: Eu sei quem está aqui. Dois de vocês são recém-chegados ao planeta e o restante de vocês são velhas almas. Alguns de vocês voltam de tão longe quanto a Lemúria. Muitos de vocês não são anciões neste planeta e têm estado aqui muitas, muitas vezes. Os dois que são novos que chegaram como os primeiros experimentadores, têm atributos que o restante não tem. Eu chamaria a isto de inocência espiritual. Vejam, o restante de vocês tem um Registro Akáshico construído em vocês (DNA). Vocês receberam obstáculos para passar e razões que não podem fazer coisas sem lidar com a energia dentro do seu Akasha. (Esta é a maneira de Kryon dizer que quando vocês têm um registro de existências na Terra, elas afetam tudo o que vocês fazem e tudo o que são, por todo o tempo. Vocês não chegam com uma "lousa limpa".)

Os recém-chegados? Bem, eles têm lousas limpas. Não fiquem surpreendidos quando o recém-chegado correr direto para a linha de frente e for aquele que irá realizar os rápidos milagres. Eles acreditam nisto! Eles pagam por isto, também, desde que eles são frequentemente os desajustados da sociedade, apenas descobrindo como tudo isto funciona. Mas é a velha alma que tem a sabedoria e a temperança de prosseguir vagarosamente e realizar muito.

Vocês chegam e vocês partem. É um ciclo da vida. É a forma como as coisas funcionam mas, frequentemente, vêem isto como escuridão. O Ser Humano é feito para respeitar e honrar a vida e o Ser Humano é feito para amar aqueles em volta dele. É parte de um sistema de sobrevivência que funciona muito bem. Nós não mudaríamos nada. É correto, é apropriado e na realidade, se deixarem escapar isto, vocês perdem muito. Não vamos levá-los nas profundezas da compaixão por aqueles que vocês perderam, porque queremos que vocês compreendam que a transição é simplesmente isto. É uma mudança de energia de um atributo para outro e uma mudança dimensional nesta vida. Entretanto, quando eles partem, eles partem. É a finalidade disto, não é? Eles nunca serão um outro exatamente como eles.

O vazio disto para aqueles de vocês que perderam um companheiro sabem sobre o que estou falando. Conheço quem está aqui, lembram-se? Conheço quem está lendo, também. Pois a vida acaba e subitamente um buraco vazio existe onde eles estavam antes e nada preencherá isto novamente. Esta é a percepção. A verdade é esta, que o buraco vazio está dentro da mente da pessoa que permanece e implora para ser preenchida - não pela vida, aspiração do Ser Humano - mas pelas preciosas entidades que são deixadas para trás, desejando chegar, preenchê-la e viver com vocês pelo resto de sua vida. Vocês sabiam disto? Todo pesar e vazio tem uma solução embutida após um espaço de tempo... a compaixão de Deus é completa e vocês podem intensificar a sua experiência de vida aproveitando o que está ao redor de vocês se derem permissão. Mas muitos nunca o fazem... sentem-se infelizes no pesar, até que eles mesmos façam a sua própria transição.

Assim, o processo de transição, que vocês chamam de morte, é o que nós vamos discutir, mas, de certa maneira, nós nunca lhes demos algumas idéias iluminadas sobre isso. Então, onde exatamente está Tia Marta? Tia Marta morreu... Deixem-nos levá-los através de sua transição, de maneira que vocês tenham algumas compreensões do modo que isto funciona e de maneira que não fiquem assustados. Deixem-nos também discutir "onde" ela está, mesmo após a sua morte.

Esta é uma boa informação e quase todos vocês estiveram lá e passaram por ela, mas naturalmente vocês não se lembram disto... A morte é, na realidade, o que vocês chamariam de dinamismo de papel. Fizeram isto frequentemente, vocês fizeram e todos farão novamente...sem exceções. Entretanto, quando ela se aproxima, não podem se lembrar realmente o que acontece e assim vocês a temem. Esta é a dualidade funcionando no mais alto grau e isto continuará desta maneira. Até o final, a sua dualidade ficará lhes dizendo que a morte é o fim de tudo.

De nossa perspectiva, é simplesmente o final desta expressão na Terra e nós a vemos completamente diferente do que vocês o fazem.Vocês partem ou porque o seu corpo está terminado biologicamente, ou estão em um beco sem saída espiritualmente. Vocês não seriam mais produtivos se, na realidade, reencarnassem e começassem novamente, tendo o corpo jovem? Trata-se do melhor uso da sua luz. Trata-se do fato de que a juventude, realmente, tem energia. Muitas vezes, a morte é o resultado de um acordo, mesmo se for suicida, ou a morte de uma criança... tudo visto como apropriado dentro do esquema do por que vocês estão realmente aqui. Mas cada um mantêm uma energia profunda para os Humanos que permanecem. Vocês já consideraram isto? Não se trata de sua morte, mas sim sobre aqueles que permanecem após vocês partirem.

Mas o que acontece quando a transição ocorre? Deixem-me dizer-lhes. Primeiramente, vocês não partem imediatamente. Agora, realmente vocês sabem disto. Se eu pudesse abrir a cortina mágica e revelar o que aconteceu a vocês tantas vezes, isto violaria todas as regras que tenho diante de mim. Pois o medo da morte os impedem de caminhar para ela. Se soubessem disto, vocês não a temeriam. Entretanto, mesmo se não a temessem, a responsabilidade que vocês têm para com os Humanos em torno de vocês, mantêm isto sobre controle.

A primeira coisa que acontece na morte é que a consciência é removida do físico e de um certo modo, vocês ficam próximo ao corpo de 3ª Dimensão e o observam. Algum tipo de compreensão realmente está lá naquele momento. Algumas vezes, há um pouco de confusão, dependendo do tipo de morte sobre a qual estamos falando. Mas lá ficam, olhando para vocês mesmos. Parte de vocês diz, "Eu me lembro disto". A outra parte está tão grata que não há morte real em que imediatamente o medo desapareça e a curiosidade e a perplexidade o substituam. Não há dor depois que vocês forem removidos do físico. Seu espírito é removido do corpo, que agora deve morrer. E a morte trata-se realmente do DNA.

Nós dissemos que o seu DNA é divino, que há fragmentos e partes interdimensionais dele. Nós lhes dissemos que algumas partes são divinas. Algumas delas têm o seu nome nelas por toda a parte e vocês não podem partir até que elas estejam biologicamente mortas. Agora, na morte em média, o corpo físico morre mais lentamente do que a consciência. Esta coisa que chamam de alma é somente um fragmento e uma parte de vocês. Nós lhes dissemos isto mesmo na última canalização que foi impressa, chamada "Os muitos vocês."

Há muitas partes interdimensionais de vocês. Há uma aqui no planeta e há o Eu Superior. Então há os fragmentos que nunca chegam ao planeta. Há fragmentos e partes de vocês que são chamados de um estado quântico que estão por todo o Universo e que estão realmente envolvidos nas coisas mais elevadas durante todo o tempo em que vocês estão aqui. Assim, dentro do corpo em que vocês perambulam, somente uma porção de sua integralidade está lá. Digo-lhes isto porque parte da morte, portanto, é uma reunião! É um daqueles poucos momentos quando o eu total está lá. Muito de sua experiência de morte é a alegria da reunião. Vocês com vocês. É um conceito muito difícil, mas que gostamos de apresentar. Isto também explica porque há uma cerimônia.

Mas há um período de transição onde todos os tipos de coisas acontecem e há atributos em torno delas que afetam a pergunta, "Onde está Tia Marta?" No momento, Tia Marta está próxima ao seu corpo. Assim vamos dizer que Tia Marta morreu tranquilamente no hospital. Lá está ela, observando o seu corpo e ela tem que permanecer lá até que todo o seu corpo morra. Isto pode levar horas, dependendo da temperatura no quarto, ou isto pode levar dias. Mas, vejam, a alma da Tia Marta não se importa, porque está subitamente em um estado interdimensional onde o tempo não é relevante. Nem a distância. Ela está suspensa, vocês poderiam dizer, em um lugar onde ela está muito paciente e em transição.

Dias que para vocês poderiam ser o "piscar de olhos" no tempo para ela. E lá está ela. Assim a sua essência permanece até que o DNA expire e ela não tenha mais vida. E o DNA está aguardando, portanto, para parar o sustento e também pelo desgaste e morte das células. Isto é apenas biologia e quando isto estiver completo, ela pode mudar.Mas muitas questões surgem sobre isto, não é?

CANALIZAÇÃO AO VIVO DE KRYON
"ONDE ESTÁ TIA MARTA?"
CAPE COD, MASSACHUSETTS - 22 de Abril de 2006
Canalizando Kryon por Lee Carroll


Muita proteção e luz a todos!!!

Seja um Bom Médium.
Grande abraço,
EU SOU O EU SOU
Namastê
13/08/06
SOL777