AS COISAS WOO WOO
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Eu conheço as coisas pelas quais vocês são mais criticados. Eu sei quem está aqui. Eu sei o que vocês suportam pelas crenças que têm e que estão fora do pensamento aceito por sua cultura. Alguns de vocês vieram até aqui completamente sozinhos, sabendo que quando voltarem, não poderão realmente compartilhar o que acontece aqui, no entanto desejarão fazê-lo! Você desejará chamar alguém de lado e dizer, “Bem, eu fui a um lugar e eu sei que fui tocado. De alguma forma fui tocado.
Eu nem mesmo sei o que me tocou, só sei que me sinto muito bem. Sinto-me com poder para fazer coisas que eu nunca pude fazer antes. Estou sozinho e gostaria de compartilhar isto com você.“ Mas, você não pode fazer isto, não é?
Se este é você eu gostaria de oferecer-lhe uma mensagem: Na verdade, não é necessário que compartilhe qualquer coisa com outro ser humano. Apenas vá embora alegre, curado, abençoado, e carregue com você uma consciência e uma luz que, através de suas ações, mostrará sua mudança para sua família, para seus colegas de trabalho, para sua cultura. Que esta seja a sua mensagem. Pois é assim que as coisas são e sempre foram.
Eu preciso prefaciar toda a informação esotérica mais uma vez levando vocês através dos desafios que temos neste lado do véu (como kryon) chegando a uma existência tridimensional (seu lado), tentando fazer o melhor que pudermos para dar a vocês informação interdimensional. Aqui está o exemplo: Algum dia tente explicar as cores para um ser humano que nunca teve visão. Eles nem mesmo têm a experiência de ver, no entanto lá está você tentando explicar o vermelho e o azul. Esta é a dificuldade que temos em qualquer uma dessas mensagens.

Desde o início do tempo este universo em particular foi estabelecido de forma que tudo o que vêm é singular. E vocês são lineares em sua percepção. Esta linearidade da sua percepção estabelece totalmente o que acreditam ser real e o que acreditam não ser real. E se não puderem ver então não existe. Se vocês não puderem ver algo, não podem nem mesmo falar sobre este algo. Mesmo que tenham ao seu redor forças que assumem como reais, como o magnetismo e a gravidade, vocês não podem ir mais além disto. Estas duas forças podem ser provadas no nível das coisas “visíveis”, pois vocês podem ver seus efeitos claramente todos os dias.
Mas, se não puderem ver o que outros vêm... as cores ou a energia ao redor das coisas, então consideram-nas tolices.
Portanto há aqueles que dizem, “Eu escolho ser linear.” Algumas pessoas assim estão aqui esta noite. É algo confortável e vocês estão acostumados com isto, mas é uma linearidade tendenciosa e nem mesmo sabem disto. Sua sobrevivência depende de estarem em um mundo linear, portanto desde cedo seu cérebro foi treinado para não deixar “verem” nada que não se encaixe em sua existência linear. Portanto, vocês têm uma realidade parcial e tendenciosa; mesmo que seus olhos físicos possam ver cores, seu cérebro nega-lhes aquele visual. Isto não se encaixa em sua realidade linear.

Cada ser humano neste lugar é tão linear e tão acostumado a isto, que nenhum de vocês percebe o quão “deficientes de realidade” vocês realmente são. Como seres humanos lineares e tridimensionais vocês chegam para uma conferência de sete horas onde cada palestrante precisa entregar uma mensagem uma palavra de cada vez. E seu cérebro precisa ouvir uma palavra de cada vez. É como se toda a sua realidade estivesse neste pequeno e fino trilho enquanto vocês se movem apenas para frente, mas nunca para trás, para cima, para baixo, direita ou esquerda – apenas para frente. É como se fosse uma corda fina na qual se equilibram, e tudo o mais ao seu redor funciona desta maneira. Mas, como estão acostumados a isto, não lhes parece algo limitante.

Quando pegam um livro, vocês o lêm de forma linear, uma palavra de cada vez. Mesmo aqueles dentre vocês que são leitores velozes, lêm uma página de cada vez. Ainda é linear... uma após a outra. Vocês são “deficientes de realidade” e nem mesmo sabem disso.
Se tivessem uma “realidade quântica” como nós, vocês poderiam ver conceitualmente tudo ao mesmo tempo. Poderiam ver todo o cenário de possibilidades potenciais e as mensagens todas de uma vez, fora da linearidade. Poderiam vir para uma sala como esta e receber toda a mensagem do dia em poucos segundos, como se tivessem ouvido todo o dia de uma forma linear. Poderiam pegar livros e “lê-los” apenas tocando-os e segurando por um instante. Esta é uma pessoa que pode mover-se para cima, para baixo, esquerda, direita, para frente e para trás em uma realidade que não podem imaginar. Vocês viram um exemplo disto hoje. [Vídeo de Lee mostrando as crianças dotadas do Japão, exibido anteriormente no seminário].

Em geral, uma verdadeira experiência interdimensional humana é muito rara. Vocês estão em 3D por um motivo, já que esta é a energia que desenvolveram. Vocês têm controle de sua própria realidade e das percepções que tem do todo. Portanto vocês se encontram naquilo que criaram. Sua vida é vivida em 3D, e sairão deste lugar dando um passo de cada vez, em 3D.
Portanto, quando falamos das coisas esotéricas, há poucas justificativas [provas], pois elas não se justificam em 3D. Mas para aqueles dentre vocês que desejam cruzar a ponte de realidade comigo esta noite, eu gostaria de falar sobre as coisas mais esotéricas em seu sistema de crenças, e vamos tocar muitas delas.

Parece não haver nenhuma ciência por trás destas coisas. Mas isto se deve ao fato de que sua idéia de ciência é totalmente baseada em 3D. À medida que vocês começarem a sair da caixa 3D, algum dia sua ciência irá realmente justificar as coisas esotéricas. Pois aí então as teorias, postulados e regras terão embasamento interdimensional. É assim que as coisas são.
A tolice de hoje é a ciência de amanhã, e tem sido assim por tanto tempo quanto vocês tem sido humanos. Não seria divertido colocar você em uma máquina do tempo de forma que pudesse explicar para seus ancestrais como pode falar com qualquer pessoa na Terra com este pequeno aparelho em suas mãos, ou enviar fotos através do ar indo direto para o espaço e retornando depois para quase qualquer lugar da Terra? Boa sorte, mas você não chegaria muito longe antes deles começarem a lhe apedrejar, queimar, ou no mínimo ignorar por ser “um deles – os estranhos que se associaram com o diabo.” Já viu estas coisas em sua cultura?

E então há aqueles que dizem, “Além disso, Senhor Nova Era, não fale sobre coisas estranhas nos éteres. Não fale sobre o movimento intuitivo que você chama cinesiologia. Não fale sobre numerologia. Não me fale sobre Lemurianos na montanha. Não posso vê-los portanto não existem. É tudo conversa de contos de fadas.”
Coisas invisíveis existem em todo o seu redor e vocês as assumem como verdades, mas elas são parte de sua realidade em 3D. De alguma forma vocês justificaram estas coisas, não é? O ar é muito pequeno para se ver, mas o microscópio pode mostrá-lo. Ah ha! “Portanto, não é realmente invisível”, você diz. O amor é uma emoção que pode ser sentida e não vista. Isto está bem, uma vez que pode experimentar. Gravidade e magnetismo são tão grandes, pode-se ver os efeitos deles constantemente, portanto, também estão bem, em sua mente 3D. Portanto a mente 3D parece permitir qualquer coisa que um aparelho possa medir, ou que o corpo possa sentir como “real”. Mas estou falando sobre algo que vocês precisarão ir atrás, já que pode apenas ser visto e experimentado com intenção espiritual... mudando um pouquinho as regras 3D.

Portanto, as coisas invisíveis sobre as quais eu falo apenas podem ser experimentadas mudando sua realidade… algo que vocês têm permissão para fazer. Se puderem suspender sua parcialidade 3D por apenas um momento, poderão cruzar aquela ponte comigo para um estado quântico – apenas por um instante.
Este é o início do afrouxamento da falsa caixa de realidade na qual estão, movendo-se para a “permissão de coisas não vistas” fazerem parte de suas possibilidades. Como vocês se sentiriam se algum dia um aparelho fosse capaz de “ver” a energia interdimensional? Será que aquilo seria conversa de conto de fadas, ou estaria bem? Vocês na verdade terão de tomar esta decisão mais cedo do que pensam.

Kryon

* Woo Woo – Em inglês, um termo pejorativo que refere-se às pessoas que acreditam em coisas “invisíveis” como astrologia, tarot e todos os temas que Kryon descreve nesta mensagem.

Esta canalização ao vivo foi dada no Monte Shasta, Califórnia Kryon Summer Light Conference™
16 de junho de 2007

Traduzido por Gustavo Amorim: gustavo@faroldeluz.com.br
Fonte: http://www.faroldeluz.com.br/kryon/texto/EsoterismoMaximo.htm
http://www.faroldeluz.com.br/kryon

Muita proteção e luz a todos!!!

Seja um Bom Médium.
Grande abraço,
EU SOU O EU SOU
Namastê
29/08/07
SOL777