A VOLTA DE JESUS
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Quando será que os ETs vão se mostrar publicamente? Quando vai ocorrer um contato oficial entre eles e os humanos da Terra?

Considero que esses seres de outras paragens estão se mostrando cada vez mais freqüentemente como uma forma de preparar o homem terráqueo para o contato oficial que, suponho, deve acontecer em um futuro muito breve. Creio não estar tão distante assim do que aparentemente deve ser verdade.

Convém destacar que nem os ETs elegantes, nem os espíritos elegantes interferem na vida de ninguém; entretanto, os espíritos deselegantes sim, atrapalham através da obsessão. Os nossos irmãos extraterrenos estão acompanhando, há muito tempo, o que se passa na Terra.

Há muitos que pensam que vão ocorrer cataclismos na Terra e que “os escolhidos” serão ser resgatadas em uma verdadeira evacuação mundial. Há também os que acham que o mundo vai acabar. Mas isso não procede. Os nossos irmãos extraterrenos que há muito nos acompanham observando, estão literalmente prontos para uma retomada de contatos com os terráqueos. Quem não está pronto para esse contato somos nós, os homens da Terra.

Precisamos entender que esse processo não está ocorrendo por nosso mérito. Isso está ocorrendo por insistência amorosa deles sob os auspícios de uma grande Autoridade Celeste. Creio inclusive que os primeiros contatos devem ocorrer antes do final dessa década. A partir daí, tudo ficará muito claro, para os que vivem na Terra.

Eles não vão interferir no “modos vivendi” dos terráqueos, isso não é possível, são leis naturais que não podem ser derrogadas. Nós já recebemos todos os conselhos possíveis de Jesus, de Sidarta Gautama, de Zoroastro, de Lao Tsé, de Confúcio, de Sócrates, de Sai Baba, da Mahatma Ghadi, de Chico Xavier, de Francisco de Assis ... Ninguém lá de fora virá nos dar ensinamentos ou esclarecimentos ou elucidações diferentes dos que já foram ditos, através desses homens, dessas doutrinas e, notadamente, através da doutrina dos Espíritos, no século XIX. Não há novidade alguma a ser dita.

Um belo dia, o céu da Terra amanhecerá repleta de naves, de discos voadores e de sondas ao seu redor que embelezará e encantará a todos. Certamente não irá assustar, pois por detrás de tudo isso está a figura maravilhosa do Mestre. E tudo que dele vem é suave, manso, sereno e harmonioso. Possivelmente aparecerá uma ou duas ou mais naves gigantescas que se aproximarão da Terra e o Mestre Jesus se fará presente, diante da nossa sensibilidade, falando claramente. Eu não sei se é através de TV ou por qual processo de contato. Mas, segundo os amigos dos planos espiritual e cósmico pouco será dito porque tudo já foi dito. A grande novidade (?!) que Jesus teria para nos dizer seria: “Pessoal, aprendam a se amar uns aos outros”. Mas ele já disse isso. O nosso problema é que nós não sabemos nos comportar adequadamente diante da vida, porque nos falta amor e ternura no coração.

Muitos de nós falamos assim: — Mas afinal, quando esse ETs vão se fazer notar claramente para não mais deixar dúvida das suas existências?

Se não sabemos nem nos portar diante dos vizinhos, dos parentes, dos adversários e nem mesmo dos amigos, brigando, caluniando, guerreando, invadindo, matando, fofocando etc etc etc, como podemos querer que esses seres supostamente mais evoluídos seres extraterrenos venham pousar suas naves em alguma praça ou rua da Terra? Se isso acontecer sem o preparo que eles estão tentando fazer, eles serão atacados com mísseis!!!

Esse contato oficial incluirá a volta de Jesus, como ele mesmo prometeu. Se Jesus fez questão de vivenciar nele mesmo todas as profecias que os profetas do Velho Testamento fizeram para o Messias — até mesmo o simples e singelo fato de entrar em Jerusalém montado em um burrico — o que ele não faria para cumprir suas próprias promessas. E entre todas promessas que ele fez, somente uma ainda não foi cumprida. Essa uma está registrada no Novo Testamento em mais de 300 citações e é exatamente a promessa do seu retorno que será “sobre as nuvens” com “todo poder e glória” vindo do “oriente para o ocidente” em uma “Nova Jerusalém” (nave mãe) para que “todos olhos o vejam”, “quando os tempos forem chegados” para “dar a cada um segundo suas obras” durante a “separação do joio do trigo”. O processo de aproximação já está em andamento pois a decisão do Mestre vir é irreversível e sua chegada é iminente, isto é, ocorrerá no tempo dessas nossas atuais vidas. E quando os espíritos e ETs dizem no tempo das vidas de vocês se referem a essa geração que está encarnada na Terra.

Muitos estão sendo contatados e avisados para serem os anunciadores da “boa nova”. Eles estão se fazendo perceber de diversas formas em todo mundo como estratégia. Mas voltando aos ETs, nenhum ET virá para se meter na vida de ninguém, nem trará a cura a AIDS, nem resolver equações, nem ficará morando aqui. Por sermos um bando de desequilibrados, doentes, mesquinhos e desarmônicos somos companhias indesejáveis para quem nos olha do espaço. Nós nos matamos uns aos outros, somos mentirosos, caluniadores, espertos... Nós não prestamos para conviver com seres evoluídos. Não é apenas Lula, FHC, Mao Tsé Tung, os comunistas, os corintianos, Bush, Bin Laden etc. Somos todos farinha de mesmo saco. O que é que faríamos se tivesse no lugar de Lula, do Bush, do Tony Blair? É muito fácil jogar pedra. O que é que algum de nós faria se estivesse lá?

Esses ETs evoluídos estão nos acompanhando há muito tempo. São falanges que trabalham ligadas ao Mestre Jesus. Eles nos tratam mais benevolência e paciência que nós temos com as nossas crianças. Eles sabem que nós somos doentes e frágeis. Os primeiros contatos, antes da chegada do Mestre, deverão ser objetivamente claros, para que não haja dúvidas. Talvez permitam que os filmemos. Não sabemos os detalhes, mas é assim que está previsto, para que ninguém na Terra tenha dúvida.

O tempo de duração dos contatos será o menor tempo possível. Após os primeiros contatos nós não vamos acreditar em ET e que não estamos sozinhos no universo.

Este contato será físico. Se você esticar o braço, tocará. A intenção é não deixar dúvidas da existência deles. Apesar de não deixarem mais nenhum motivo para dúvidas, está previsto que algumas seitas, igrejas e alguns outros grupos vão dizer que é coisa do demônio, que o demônio está por trás desses seres. Vai ter de tudo um pouco. Tem diversão para todo tipo de gosto. Por isso que eles vão sair logo. Mas deixarão profundas lições... Em que momento Jesus aparecerá? Segundo eles, é exatamente aquilo que o próprio Jesus disse: “Aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Depois do sinal, todos os olhos o verão vindo sobre as nuvens”. Os espíritos e os ETs falam que é isso que está programado. Se for realmente assim, o que seria o sinal, provavelmente é a Nova Jerusalém descrita no Apocalipse. Está escrito no Apocalipse que Jesus teria dito a João: O sinal do Filho do Homem será de cento e quarenta e quatro côvados. Isso equivale a um pouco mais de 2 mil km (!). Deve ser o tamanho da nave do Mestre. João diz no Apocalipse que foi levado à Nova Jerusalém e lá o anjo pegou uma vara de medir e mediu, com ele, o sentido horizontal da Nova Jerusalém. Imaginem uma nave com 2000 km, de ponta a ponta!

Então vamos imaginar que um belo dia, numa manhã, à tarde ou à noite, diversas naves dessas apareçam em torno a Terra. Se a nave é grande do jeito, como João disse no Apocalipse, mesmo que só apareça uma única nave dessas, todo mundo na Terra a verá. Mas, vamos imaginar que sejam dezenas ou centenas, ou milhares de naves, situadas em diversas distâncias, inclusive, além de 380 mil km — pois nessa lonjura eles não nos assustam — e cada nave ligue uma espécie de “ventilador de íon” que tranqüiliza a humanidade.

Eles farão tudo para que seja tudo direitinho. Se um avião estiver voando, vai continuar voando e pousará com tranqüilidade. Tudo que vem desses seres é suave. Eles vão ficar a uma distância que nenhum gaiato bushiano da Terra consiga atirar neles. Se algum humano desajustado — e isso é o que não falta! — quiser mandar um míssil contra eles não chegará nem perto. É claro que eles têm tecnologia para soltar uma vibração e nada funcionar na Terra, mas eles não vão fazer isso.

Talvez o sinal seja esse, uma nave, ou várias naves, mas todas posicionadas a distância em que, da Terra, todos verão o sinal do Filho do Homem.

No segundo momento, depois de minutos, horas ou dias, a Jerusalém Celeste, sob o comando do Mestre virá sozinha, ou com outras, talvez menores, se aproximam um pouco mais. Então, em algum momento, haverá a comunicação, o contato e a volta do Mestre estará cumprida.

Talvez eles interfiram em todo veículo de comunicação da Terra e digam: “Oi pessoal, nós estamos aqui, um grande abraço, vocês não estão sozinhos, seria ótimo que vocês aprendessem conviver com a natureza, com vocês mesmos, estamos aqui desejosos para ter um contato mais aberto com vocês, não vamos nos meter na vida de vocês e saudações. Hasta la vista baby. De vez em quando voltaremos e faremos novos contatos...”. Em seguida vão embora. Ninguém na Terra tem estatura moral para ser o porta-voz desses seres. Não ficarão representantes e todos problemas ficarão para nós mesmos, terráqueos, resolvermos.

Chegamos ao dia seguinte dessa história: Quem é que vai explicar alguma coisa sobre isso? Quem são as associações, grupos, pessoas que estão mais por dentro desse assunto? Seguramente vão aparecer gurus, alguém quererá fundar religião. Se disso nascer alguma religião é porque não entendeu nada. A partir de tais fatos ninguém precisará mais de guru, de padre, de papa, de bispo E. Macedo, de pastor. Nós não precisamos de intermediários para chegar ao Pai. Nós, pais terrenos, não colocamos intermediários entre nós e nossos filhos, imagina se o Pai celestial faria isso.

Nelson Vilhena Granado

Muita proteção e luz a todos!!!

Seja um Bom Médium.
Grande abraço,

EU SOU O EU SOU
Namastê
21/04/06
SOL777