EXU / LEBARA 2
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Cada uma dessas infradimensões representa realidades de evolução ou estagnação, conforme o foco das almas ali contidas.
A negativação que cada pessoa desenvolve em sua trajetória encarnacional, acaba afetando diretamente no processo das ondas no pós vida. Os corpos sutis das pessoas acabam armazenando informações a nível atômico e subatômico em seus elétrons, o que denominamos de memória quântica. Assim, os Corpos Emocional e Mental Inferior estão impregnados de informações da vida encarnacional que essa pessoa sustentou.

Dessa forma, no processo da morte coloca a pessoa dentro da realidade vibracional que melhor se adeque à sua vibração. Daí surgem as infradimensões que relatamos acima e as diversas realidades, Impérios e cidades que nela existem. Assim ao estudarmos um pouco sobre as linhas cruzadas dos orixás, verificamos que a evolução existe em todas as linhas, mesmo na linha dimensional negativada, que aparentemente seria de involução.
Quando uma alma esta negativada em excesso, ela pode entrar em um processo de entropia negativa e de involução, o que é raro, mas pode ocorrer. Isso fica reservado aos níveis mais densos entre 6ª e 7ª infradimensão e dentro de seus subníveis, onde a alma perde a forma e a egrégora de luz. Assim ela acaba por se desintegrar, chegando à 2ª morte ou em alguns casos extremos à 3ª morte, conforme a determinação do Conselho Evolutivo e dos Tronos Temporais, que vigiam essas almas dentro de seu processo evolutivo ou involutivo.

No entanto, isso é raro e normalmente, o tempo em que uma alma permanece dentro das infradimensões em estado de animação suspensa de suas ilusões, fica por volta de 2 a 4 ciclos solares. Considerando que cada ciclo solar possui cerca de 26.000 anos, temos um fator tempo entre 26 a 104 mil anos no umbral e rejeição da lei.
Como em cada ciclo e dentro dos subciclos, que são regidos pelos Avatares e pelos Raios das Chamas sagradas, a cada 2.000 anos é possível modificar o estado consciencial de muitas almas que estão no processo de negatividade. Assim, o processo evolutivo, mesmo dentro do umbral, é assegurado para a maior parte das almas rebeldes.
Este assunto é bem extenso, intrigante e muitas vezes um tabu para muitos, por isto não devemos fazer julgamentos, pois todos nós estamos dentro de um enorme processo de evolução que vai muito além de nossos conhecimentos. A manifestação de todos deve ser permitida pois é um caminho para que todos procurem o caminho correto para a sua própria evolução.



Agora, temos a tabela de Lumens gerados pela Chama trina na Terra.



Se compararmos estes gradientes de energias das 2 tabelas acima, podemos imaginar e tirar algumas conclusões:
- A energia dos Coroados e Tronados são muito superiores à dos humanos
- Os Tronados e Coroados não podem em hipótese alguma incorporar em seres humanos, correndo o risco de explodirem o ser, devido ao excesso de energia.
- Entidades como Caboclos, Preto Velhos, Exus e a linha da Umbanda Normal tem energias superiores às dos humanos, portanto atualmente também é impossível uma incorporação completa

Estas considerações acima, vêm de encontro o que já foi mencionado no artigo referente ao “Eu Sou” (artigo publicado no mês 08/20) que explica a existência dos 22 Fractais de Alma do Eu Sou.
Os Orixás, Caboclos, Preto Velhos, Exus, Lebaras e os Eu Sou, usam os artifícios de estarem em vários lugares ao mesmo tempo, com pleno domínio de consciência devido ao alto grau de energias deles. O desdobramento acabou sendo uma ferramenta ideal nas esferas onde as energias são menores.
Devemos salientar também que quem não perde o domínio da situação e da consciência são os Tronados, Coroados e o Eu Sou, porém, nós, ao recebermos as vibrações deles temos apenas um pequeno percentual da energia primária pois a cada nível de dimensão ou realidade paralela que se desça o nível energético diminui e quando chega ao ser humano, aos médiuns, este nível não chega a 10%, pois aqui ainda temos que considerar a barreira de frequência e a materialidade de nossos corpos. As tabelas nos mostram ainda quão longe nós, os seres humanos, estamos da energia original que nos criou. Precisamos nos esforçar muito para sair da matrix e dos hologramas de aprisionamento, como limpeza de contratos passados, se desligar das mídias, cuidar com as palavras, pensamentos, sentimentos e ações.

Continua no artigo: EXUS / LEBARA 3...

Pesquisas:
- Livro ORIXÁ REIXI - Rodrigo Romo
- Livro Tratado de Cura Quântica Estelar - Rodrigo Romo
- Livro Yaberin - O Mago Cósmico - Rodrigo Romo
- Livro de Urantia


EU SOU O EU SOU
Seja um Bom Médium
Grande abraço

13/12/20
SOL777