EXU / LEBARA 4
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Exu Pantera – Thanderha Omaren da Federação de Sirius Alfa
Thanderha é um ser de outro universo ligado a Shinkara e à Ordem Voronandeck, que ajudou a sustentar a ramificação do genoma felino em Teta.
Ele gerenciou o desenvolvimento de raças de felino que tinha o propósito de bloquear o avanço racial e bélico de outras raças, ajudando assim a espécie humana. As qualidades de caçador e predador foram as que serviram de base para muitas raças e genomas em Teta, portanto, a matriz de 9D dessa linhagem de seres foi sustentada em muitos mundos, não apenas na Terra.
No momento atual da humanidade, este Trono sustenta legiões de seres ligados aos portais do umbral para efetuar e garantir o envio dos exilados para os novos mundos que lhe cabem, além de serem guerreiros natos para combater as forças negativas de Anhotak e de seus subordinados.
Em várias linhas dimensionais do umbral e de realidades paralelas. Eles desenvolvem um vasto apoio nas tarefas de encaminhamento de entidades rebeldes, que precisam ser exiladas e levadas o Conselho de Confederação e das federações Estelares.
Na regência dos Coroados da Terra eles atuam na linha xamânica, com muita força e em diversos aspectos do reino dévico e telúricos de templos desde o Vale dos Reis no Egito até as antigas civilizações da Lemúria (Mú), Paititi, Atlântida, Babilônia, Índia, Mesopotânia, onde a raça dos felinos teve bastante influência e poder há mais de 15 mil anos terrenos.
Na Terra há mais de 457 milhões de anos, ocorreram algumas pesquisas de manipulação de aproveitamento genético entre humanos, felinos e reptilianos, o que gerou uma raça muito exuberante contendo o melhor de todas as matrizes. Essa raça atualmente reside em 6D e possui seus gradientes ascensos em 8D. Uma parte deles é conhecida como Leões Azuis e Leões Dourados que residem na constelação de Dourado, no qual mantém uma civilização bem evoluída científica e espiritualmente, possuindo diversos grupos do Comando Temporal em pesquisa na Terra.

Exu Xangue Noi – Ramarun Cobarha Than da Federação de Sirius Beta.
É um ser descendente das manipulações genéticas entre os reptilianos de Rígel e os insectóides do setor interno da estrela de Andhara e Mirzam, que pertencem à influência política de Sírius beta. Ramarum é um mestre siriano que está buscando resgatar e doutrinar os filhos desse Trono, que pertencem a uma linha de pesquisas que serviu propósitos militares de Sírios e que foram colocados para trabalhar em setores que eram do interesse siriano.
As pesquisas no passado desse setor, realizaram a evolução e o despertar de diversas raças nos planetas próximos às suas estrelas e com capacidade de sustentação de vida. Na Terra acabaram criando muitas linhas de pesquisa e uma grande parte acabou se perdendo na linha do umbral, nas antigas guerras das 22 civilizações aproximadamente a 300 mil anos antes de Cristo.
Este trono representa uma ramificação da estrutura de seres vampiros que se alimentam da energia vital de outros seres. Atualmente esse trono está sendo estruturado para permitir ações de limpeza profunda nos 49 universos do umbral e. com isso, ajudar no resgate e encaminhamento de clones e seres aprisionados nessa linha.
No entanto, é necessário um restrito controle com outros Tronados para poder utilizar esta frequência. Os seres desse Trono têm a capacidade de paralisar bloqueando diretamente a circulação sanguínea de quem eles atacam, além de controlar a psique das pessoas, podendo alterar o seu comportamento e emoções. Devemos ter muito cuidado com esse trono.

Exu caveira – Yogonar Sharani da Federação de Mintaka de Órion
Yogonar é um membro dos Cinturões de Órion, que são grandes guerreiros e que cuidaram do processo de neutralização da Grande Guerra de Órion há muitos milhões de anos na contagem deles. Por ser um membro direto sob a supervisão da estrela de Mintaka, que é a central ao meio das Três Marias, ele pertence à hierarquia de Metraton e toda a gama de seres que ali atuaram na Grande Guerra, inserindo o projeto crístico nas matrizes raciais de reptilianos e insectóides.
Por esse motivo ele é considerado um guardião entre a vida e a morte, no entendimento humano, mas nas outras esferas, ele é um mestre que sustenta o controle dos portais de mudança da frequência dimensional entre as diferentes linhas existenciais do setor de Órion.
No entendimento humano na Terra ele passaria a trabalhar o Orixá Omulu e seus desdobramentos como guardião da vida e da morte.
O setor das Três Marias é um grande portal que permite acesso a diversos planos paralelos de Teta.
As funções de Yogonar são bem complexas, pois elas atuam não sobre a vida e morte ligada a cemitérios como normalmente se acredita, mas no desdobramento dimensional entre as diferentes regências da vida de cada patamar desses, o que inclui todas as linhas dimensionais do umbral e dos universos que existem nessa estrutura que foi criada em milhares de planetas em todo o universo setorial de Teta. O Trono Exu Caveira é o guardião dos portais interdimensionais de cada mundo de Teta.

Exu do Lodo –Naori Shusman da Federação de Órion
É um líder político que atuou em diversos aspectos das negociações culturais das principais estrelas do setor da constelação de Órion. Devido a suas ações políticas de interação entre os mais de 3640 povos do abrangente campo político de Órion e seus planetas coloniais, Naori passou a participar junto às equipes de Metraton e de Sandalfon, passando a ajudar no despertar de outras raças.
A sua participação com a linha de Nanã Buruquê se define pelo fato dele aceitar ser um membro do Conselho Cármico Terrestre há mais de 753 milhões de anos, para ajudar nos projetos do quadrante de Satânia. Na estrutura atual, Lodo significa a “ separação do joio do trigo” para ajudar na Operação Resgate no despertar consciencial da humanidade e de outras formas de vida na Terra e de seus desdobramentos estelares.
Quando pedimos a ajuda do Trono Lodo estamos solicitando que seja feita uma varredura e leitura do histórico cármico da pessoa e das entidades que estão associadas à pessoa. Este Trono é muito importante pois tem acesso às 49 frequências do umbral e seus outros desdobramentos.

Exu Sete Estrelas – Naymar Om Rack da Federação de Canopus
O Exu Sete Estrelas tem uma ligação direta com o Caboclo Sete Estrelas, pois são desdobramentos de um mesmo trono maior, que atua sob a supervisão do alto comando canopeano e siriano. A correlação das 7 estrelas se refere às 7 principais estrelas de Plêiades, mas também às 7 estrelas do comando maior entre Plêiades, Sírios e Canopus, que sustentam um importante trabalho de realidades paralelas.
Este Trono tem relação com o intercâmbio de informações e tarefas em outros Tronos, que estão sustentando os trabalhos das federações e da Confederação no âmbito terrestre e dos outros mundos em exílio. Este Trono atua junto à linha de mestres e divindades para poder ajustar o campo energético das diferentes dimensões e estruturas gravitacionais. A sua complexidade é grande, pois ele atua na parte mais sutil da espiritualidade do que nas esferas mais densas da terra e do umbral.
O Trono de Sete estrelas está desenvolvendo trabalhos com diversas pessoas, porém a maior parte no plano inconsciente, para através do processo de transmigrações psíquicas dos corpos criogênicos, poder atuar com maior dinâmica junto a seus discípulos e canais na realidade terrestre.
Poucas pessoas no momento, que possuem essa linha de tronado, contudo as que a possuem têm forte ligação com o plano estelar e estão em processo de despertar e acoplamento de novos mentores e seres da hierarquia da Federação e da Confederação, o que tem exigido de cada pessoa, ajustes profundos.

Como podemos ver acima, nossos queridos amigos Tronados e Coroados são seres que sustentam tarefas fundamentais no desenvolvimento da humanidade.

Continua no artigo: EXUS / LEBARA 5...

Pesquisas:
- Livro ORIXÁ REIXI - Rodrigo Romo
- Livro Tratado de Cura Quântica Estelar - Rodrigo Romo
- Livro Yaberin - O Mago Cósmico - Rodrigo Romo
- Livro de Urantia


EU SOU O EU SOU
Seja um Bom Médium
Grande abraço

13/12/20
SOL777