GENES EXTRATERRESTES EM DNA HUMANO - 2
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

REPRESENTAÇÕES A RESPEITO DOS “ANTIGOS ASTRONAUTAS”

Certamente, os escritores dos “antigos astronautas” acreditam que uma raça de seres extraterrestres inteligentes visitou e/ou colonizou a Terra no passado remoto, em seguida eles elevaram o primitivo hominídeo Homo erectus por meio da engenharia genética para criar a raça humana como a conhecemos: o Homo Sapiens ( O Homem Sábio).

A evidência para esta idéia é encontrada na improbabilidade do Homo Sapiens surgir tão subitamente, de acordo com os princípios do Darwinismo ortodoxo; e (b) no mito das antigas civilizações que descrevem deus semelhante ao humano que desceu dos céus e criou a humanidade “a sua própria imagem”. O Homo Sapiens é então considerado como um ser híbrido, incorporando uma mistura de genes terrestres do Homo Erectus e de genes extraterrestres de uma “raça de deuses” designada.

Anteriormente à era moderna da viagem ao espaço e da genética, esta teoria para as origens da humanidade poderiam não ter sido concebidas. E mesmo agora, no século 21, há muitas pessoas que a consideram como uma ficção. Entretanto, na luz dos problemas com a teoria ortodoxa da evolução humana, a idéia de uma intervenção genética por uma espécie inteligente semelhante ao humano (que eles mesmos evoluíram em outro planeta em uma estrutura de tempo mais digna de crédito) requer que seja levada seriamente como uma solução potencial para o mistério.

O mais famoso expoente da intervenção do antigo astronauta é o escritor Suíço Erich von Daniken e o escritor americano Zecharia Sitchin. O último, em particular, discutiu o caso com grandes detalhes.

REPRESENTAÇÃO POR ACADÊMICOS DOS GRUPOS EXOPOLÍTICOS

Dr. Micheal E. Salla é um dos fundadores de um movimento exopolítico que busca um diálogo aberto e informado, sobre e com os Extraterrestres, com respeito a afirmação da “democracia global” e a qualidade de vida da humanidade como seres socialmente responsáveis no Universo. O Dr. Salla indica que “Há um número extenso de raças extraterrestres conhecidas (por várias instituições e agências de pesquisa) que estão atualmente interagindo com a Terra e com a população humana”.

Dr. Salla é também o autor da Exopolítica: Implicações políticas da Presença Extraterrestre (Livros de Dandelion, 2004). Ele tem mantido compromissos acadêmicos em tempo integral na Universidade Nacional da Austrália, e na Universidade Americana, Washington DC. Ele tem um Ph. D. (título de Doutor em Filosofia) no Governo da Universidade de Queensland, Austrália. Durante a sua carreira acadêmica profissional, ele foi mais conhecido por organizar uma série de iniciativas diplomáticas do cidadão para o conflito de Timor Leste, fundado pelo Instituto da Paz e a Fundação Ford, Estados Unidos. Ele também é o Fundador do Instituto Exopolítico; e o Editor Chefe do “Jornal Exopolítico” e Convocador da “Conferência das Civilizações Extraterrestres e da Paz Mundial”.

Em uma entrevista em 1998, Clifford Stone, um Sargento reformado dos Estados Unidos que serviu no Exército dos Estados Unidos por 22 anos e supostamente participou de operações para reaver naves extraterrestres acidentadas e entidades extraterrestres biológicas (EEB), revelou que havia uma variedade de raças extraterrestres conhecidas (por várias instituições e agências). Dr. Salla afirma também que “As testemunhas mais constrangedoras das diferentes raças extraterrestres vêm dos “assobiadores” tais como o Sargento Stone; e também de “contatos” que tiveram contato físico direto com extraterrestres e se comunicaram com eles”.

Dr. Salla observa também que o Sargento Mestre Bob Dean que teve uma distinta carreira de 27 anos em muitas áreas superiores militares revela que entre os extraterrestres conhecidos, um grupo “parecia tanto conosco que eles poderiam se sentar junto a vocês em um avião ou em um restaurante e vocês nunca saberiam a diferença”. Aparentemente “as raças Humanas extraterrestres podem se integrar facilmente com a sociedade humana da maneira descrita por Dean e outros onde eles podem ser indistinguíveis do resto da humanidade”. Dr. Salla confirma.

De acordo com Alex Collier que reinvidica ser um “contato”, “uma variedade de raças extraterrestres que forneceram material genético para o “experimento humano” ”. Alex Collier afirma que os “humanos da Terra” são um “produto da manipulação genética extraterrestre, e são possuidores de um vasto reservatório de genes que consiste de muitos e diferentes bancos de memória racial, consistindo também de pelo menos 22 raças diferentes”.

Por John Stokes

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Muita proteção e luz a todos!!!

Seja um Bom Médium.
Grande abraço,
EU SOU O EU SOU
Namastê
08/02/07
SOL777