SOL777 - HORA DA VERDADE 2
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

*** MÔNADA ***

Não podemos esquecer que somos parte de um todo e este todo é nossa Mônada.
Somos 1/24 da Mônada, assim cada uma tem 24 subdivisões: 12 machos e 12 fêmeas. Cada casal que se separou forma almas gêmeas e os correlatos são as chamas gêmeas. Na verdade, essa informação é importantíssima porque além de termos de nos cuidar e de seguir os caminhos corretos para a evolução somos responsáveis pelos restantes 23 que “devem” estar no mesmo caminho. Precisamos ficar atentos a este “pequeno-grande” detalhe pois a evolução é para os 24 e se um não estiver no “barco” no momento correto, criará uma situação muito difícil para os 23 restantes. Pensem nisso! “Orai e Vigiai”.
Resumindo: Cuidar apenas de si próprio de nada adiantará........

*** O FINAL DESTE CICLO ***

Este tempo em que estamos vivendo está sendo chamado de “O tempo de Provações na Terra”, “O Dia do Julgamento”, “O Tempo da Grande Purificação”, “O Fim desta Criação”, “A aceleração”, “O fim do tempo que nós conhecemos”, “A Mudança de Eras”. Ele é previsto como a conclusão da Precessão que traz a regeneração da Terra.

A data final - 21/12/2012 - também é escrita, no sistema Maia, como 13.0.0.0.0 assim como a data de início.

O ponto culminante deste tempo na Terra é chamado de “Transição da Biosfera em Noosfera”. De acordo com o cientista Russo Vernadsky: “Este é o resultado dos pensamentos auto-refletidos dos humanos e das indústrias, resultando em uma mudança exponencial na consciência, na qual tudo está se tornando revelado e conhecido.”

Portanto, independentemente do que já iria acontecer no final deste ciclo, o homem pelas suas ações, agravou mais a situação que estamos vivendo e a que ainda virá. A degradação generalizada no planeta, com certeza, influenciará negativamente o processo de final de ciclo. Pois a soma das vibrações de cada ser é que cria a vibração do planeta e se o planeta não está bem é porque a maioria dos seres não está com boas vibrações.

Apesar de alguns de nós estarem bem conscientes, muito do potencial genético existente em nosso interior está repousando, esperando para ser acordado. Este é definitivamente um importante aspecto deste tempo de aceleração. A ativação completa de nosso DNA nos permitirá transmutar os problemas planetários, curando e restaurando nosso planeta. Foi previsto que transmutaríamos da realidade física da terceira dimensão utilizando nosso próprio poder interno. Mais e mais disso está acontecendo. Mas faça a sua parte, não espere que só os outros façam.

*** O ASTRO INTRUSO ***

Inicialmente, vale entender o significado de “ciclo evolutivo na esfera terrestre”. O que determina o final de um ciclo e o início de outro é a passagem do astro intruso, denominado pelos antigos como Absinto ou Marduk, que tangenciará a órbita do planeta e é um fenômeno que ocorre a cada 13.332 anos. Quando isso se verifica, o orbe tem o seu eixo modificado gerando importantes mudanças geológicas, como o surgimento de novas terras antes submersas e o desaparecimento de outras, não necessariamente costeiras, por forte ação do elemento água em todo o globo. Continentes inteiros podem desaparecer ou mesmo emergir.

A estrutura energética do Astro Intruso é 3200 vezes maior que a aura Terrestre. Por isso não é difícil imaginar que o poder de magnetização dele sobre a Terra será enorme. O trajeto desse astro inclui vários sistemas solares e de cada um do qual se aproxima, vai pegando seres e distribuindo por outros vários sistemas. E assim, vão se formando outras novas civilizações em vários planetas, cada qual com sua vibração.

Em resumo, este Astro Intruso, na verdade, é o que faz o papel de limpeza das galáxias. Consegue captar a essência?

Por outro lado, um ciclo como o atual, com muitas conquistas tecnológicas pode abrigar espíritos rebeldes que pouco aprenderam ou pouco contribuíram para a evolução espiritual global. Tanto que, cerca de 67% da atual humanidade será imantado por sintonia vibratória com o astro intruso.

A história da presente humanidade é um registro dramático de guerras, revoluções, traições, conspirações, escravidão, assassinatos, corrupção, ciúme, arrogância e violências macabras, não esquecendo os crimes ambientais. Mesmo depois da vinda de Jesus não houve uma única geração que tivesse ficado isenta dessas patologias espirituais. Estas não desapareceram; foram apenas modernizadas, tristemente atualizadas. É por causa desses dados que temos um número muito grande de seres que deixarão o planeta (67%). O Astro Intruso serve também de moradia para muitos espíritos que, no momento certo de sua evolução, voltarão para suas casas para dar continuidade ao seu progresso.

À medida em que o astro intruso se aproxima da Terra sua influência energética negativa, que já atingiu o planeta, torna-se mais intensa. Além disso, em sua trajetória, o astro intruso atrai para sua órbita inúmeros corpos celestes reduzidos, os quais, porém, assumem tamanhos várias vezes maiores quanto à parte etérea, incorporando vibrações de plasmas negativos que partem do próprio astro.
Esses pequenos corpos celestes, meteoritos e poeira estelar, seguem bem à frente do astro intruso como verdadeiras partes avançadas na sua trajetória. Dependendo de seus fluxos, quando passam próximos da Terra ou penetram sua atmosfera, provocam transtornos climáticos tais como sucessivas ondas de tornados e de furacões, inversões significativas de temperatura e outros problemas afins, além de influenciar o corpo emocional de inúmeras pessoas que se deixam levar facilmente por desequilíbrios de diversas ordens. A Terra e seus habitantes tornam-se mais vulneráveis.


Pesquisas feitas em:
Artigos de Vera H. Tanze e site www.luzdoconhecimento



Muita proteção e luz a todos!!!

Seja um Bom Médium.
Grande abraço,
SOL777