SOL777 - HORA DA VERDADE 3
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

*** O NOVO CICLO ***

Antes é bom comentar que não existe “FINAL DOS TEMPOS” como muitos irão anunciar por aí, mas apenas um final de ciclo e começo de outro e isto já esta acontecendo há milhares de anos. Este ciclo atual é o 13o. e está no final.

Uma das questões que surgem neste final de ciclo da Terra é a dúvida de como será o próximo ciclo evolutivo de 13.332 anos que se iniciará com a passagem do astro intruso. Algumas previsões apresentam a Terra futura como um paraíso espiritual isento de provações e de doenças, o que se revela mais como um desejo do que, propriamente, a realidade.

O próximo ciclo, cujo primeiro milênio será a continuidade do terceiro milênio da atual era cristã, reunirá condições mais adequadas para a evolução espiritual, tendo em vista a higienização planetária a ser realizada pelo astro intruso - a exemplo de outras verificadas em ciclos anteriores - complementada pelas ondas migratórias de espíritos originários de diversos orbes aprimorando o DNA da humanidade. No entanto, os espíritos que reencarnarão no planeta ainda conservam inúmeras imperfeições latentes que deverão ser resgatadas mediante o esforço próprio.

Como Ramatis já havia advertido em 1956, a Terra do próximo ciclo tende a apresentar grandes conquistas espirituais, mas nenhum “maná” cairá do Céu transformando automaticamente os homens do primeiro milênio deste novo ciclo. E o referido milênio também não será um cenário festivo como muitos pensam.
Tanto, que o astro intruso continuará tangenciando a órbita planetária a cada 13.332 anos, ou seja, a cada duas órbitas de 6.666 anos, conforme Ramatis há muito revelou. A Terra, até sua extinção, continuará sendo a Terra.

Aqui faço uma pausa para explicações e bom entendimento:
- A Terra continuará sendo a Terra, ou seja, continuará sendo material e continuará sendo uma escola;
- Os seres que aqui ficarão continuarão a ser físicos;
- Ela ficará menos densa e isto facilitará as vibrações dos campos mentais, emocionais e espirituais;
- No período inical (primeiro milênio) as coisas serão difíceis pois o trabalho será o de arrumar a casa, pois certamente haverá muitos estragos e mudanças no planeta.

Gente, estamos apenas passando para a Quinta dimensão e muitos já sonham em serem Mestres, viajarem pelo Cosmos como se fossem Deuses, agem como se fossem os donos de tudo e de todos, criam grupos e religiões como sendo sabedores de tudo ...

Portanto, é bom colocarmos os pés no chão novamente, sentirmos nossa querida Mãe Terra, porque o que está acontecendo no planeta é apenas uma chuva de conhecimento, dada a nós pelos nossos queridos Mestres, na tentativa de acordar a maioria das pessoas que ainda estão dormindo para, juntos, ajudarmos o planeta no pequeno tempo que resta.

Todo conhecimento será aproveitado; senão aqui, em outros lugares, em outras “Casas de nosso Pai”. Todo esse conhecimento já era para ser de nosso dia-a-dia, mas, infelizmente, a vibração geral da Terra nos impediu esse contato.

Então, pergunto como leigo do assunto que sou?
È necessário e útil para o novo ciclo vivenciarmos novas técnicas como, por exemplo: viver de luz, sem alimentos? E tantas outras coisas que poderia enumerar aqui. As coisas erradas são tantas! Porque não voltarmos nosso foco para arrumar a nossa casa? É apenas uma indagação. Não condeno nada, pois sei que tudo é útil.

A partir do Segundo Milênio desse novo ciclo estarão encarnando alguns espíritos que viveram duras provações no astro intruso e que solicitaram clemência e novas chances na Terra, e que chegaram ao plano etéreo do planeta quando da passagem daquele astro higienizador. Esses espíritos trazem sérias feridas que se manifestarão em seus respectivos corpos emocionais quando estiverem encarnados. Após chegarem à Terra ficam por mais de um milênio adaptando-se à Mônada planetária, iniciando então os reencarnes a partir do Segundo Milênio.

Muitos desses espíritos não conseguirão equilibrar razão e emoção tornando-se os déspotas, os agressores, os ávidos por poder do novo ciclo, porém tendo à frente cerca de onze mil anos para ajustarem-se espiritualmente através de inúmeras encarnações. Alguns podem não ser bem sucedidos e até voltarem para o astro intruso quando da nova passagem deste corpo celeste pela Terra.

O mesmo acontecerá com as novas levas de espíritos que emigrarem de outros planetas para a Terra. Entre esses, aqueles que migram de orbes mais adiantados onde não se adaptaram e que apresentam normalmente tendências para ocupações científicas e artísticas de um modo geral. Embora tragam patologias que se manifestarão no duplo-etéreo após encarnarem.

Assim, a Era de Ouro será curta e caberá àqueles que a testemunharem levar adiante o conhecimento para os que reencarnarem nas novas gerações ensinando-lhes que os homens podem viver em paz e harmonia, apesar de tantos problemas na matéria. Mas também caberá ao livre-arbítrio de cada um - principalmente daqueles que desembarcarem do astro intruso e dos que migrarem de orbes menos adiantados do que a Terra - aceitar as premissas que se constituem nas renovadas chances da nova humanidade.

Observação importante:
Existem indicadores de que nosso sistema de datas não esteja correto e de que já estamos à frente de 2005.


Pesquisas feitas em:
Artigos de Vera H. Tanze e site www.luzdoconhecimento



Muita proteção e luz a todos!!!

Seja um Bom Médium.
Grande abraço,
SOL777