SOL777 - MENSAGEM DE SANANDA
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

"EU SOU SANANDA

Provenho do nível no qual todos vocês são Um. Proponho ajudá-los a experimentar o nível de felicidade dos vossos aspectos de freqüências mais elevadas.
Antes de mais, importa que corrijamos algumas interpretações errôneas emanadas do idioma e das crenças de outras épocas:

Foram-me atribuídas as seguintes palavras: «Ninguém chegará ao Pai senão através de mim». O que eu quis dizer, verdadeiramente, foi que, para poderem experimentar as vossas verdadeiras naturezas, os próprios Eu Sou, deviam, antes de tudo, alinhar-se com a Banda da Unicidade que crio a partir da minha energia.
Dizem, também, que eu disse: «Deixai vir a mim as criancinhas». Novamente, fui mal traduzido. O que eu quis dizer foi que, para poderem experimentar a unicidade, devem estar tão livres de temores, de imagens mentais, de julgamentos, de viver no passado ou no futuro, tal como estão as crianças. Todas estas coisas bloqueiam a chegada da experiência da unicidade.

Várias coisas aconteceram no planeta em 1988, as quais fazem com que seja possível, agora, a experiência da unicidade.

Primeiro, estabeleci o «elevador» que Seraphis mencionou, que sai diretamente dos planos mais densos, de forma a que possam sentir as freqüências sub-harmônicas da minha energia no interior dos vossos próprios campos. Recitar a invocação que segue abaixo, irá sintonizá-los com essa freqüência, e para igualar as harmônicas dessa freqüência, poderão dirigir as vossas percepções sobre cada um dos níveis mais altos. Saberão quando tiverem atingido a Banda da Unicidade porque um sentimento de paz e de unicidade irá banhá-los completamente.

Segundo, a energia da Graça foi trazida a este planeta. Esta é a energia do Raio Prateado, o raio da harmonia e da fusão. Qualquer coisa que estejam a fazer para aumentar a freqüência da energia nos campos pessoais resultará muito mais suave se invocarem a Graça. Imaginem, simplesmente, um raio de luz prateada, brilhante e resplandecente, fluindo para dentro dos vossos campos, lavando e dissolvendo qualquer energia de baixa freqüência que já não desejem; acalmar-se-ão se andarem agitados e serão reanimados se estiverem cansados.

Uma terceira mudança importante foi a remoção da continuidade. Ao longo da história da Terra, o raio laranja alimentou as formas massivas do pensamento da realidade de consenso, necessárias para apoiar o jogo do carma e a permanência das coisas como estavam. O raio laranja, porém, ficou purificado em finais de 1988 e, de imediato, os velhos padrões de hostilidade sobre a Terra começaram a desmoronar-se porque já nada os sustentava. Agora, vocês são livres para mudar, tão rápido quanto desejem.
Agradeço a Serapis por esta oportunidade para vos saudar.
No amor e na unidade, eu sou Sananda.

Oferecemo-vos a seguinte invocação para vos ajudar a sintonizar a Banda da Unicidade:

******* INVOCAÇÃO À UNICIDADE *******

Eu sou um Ser Crístico; sou unidade com o ESPÍRITO
Eu sou um Ser Crístico; sou unidade com o TUDO O QUE É.
A Luz do meu próprio Ser resplandece sobre o meu caminho.
Eu sou um Ser Crístico; sou unidade com o TUDO O QUE É.
No meu coração sustento a resplandecente Luz da Fonte.
Caminho em Unidade com o ESPÍRITO;
Rio em unidade com a Fonte;
Amo em unidade com os meus congêneres.
Eu sou um ESPÍRITO crístico; sou uma ponte entre o céu e a Terra.”

“A função que conheces como Sananda criou um «elevador de consciências» através dos planos, quer dizer, um conjunto de freqüências harmônicas; se o usares, poderás experimentar a Unicidade.
Sananda, geralmente, projeta-se como um ser muito carinhoso e suave para permitir que os corpos emocionais possam se relacionar com a freqüência e com a unicidade subjacente. Quando o ESPÍRITO desempenha esta função, propõe-se comunicar com um ser amoroso em particular, apesar da função de Sananda não ser nem mais, nem menos, amorosa do que qualquer outra.
Quando o ESPÍRITO desempenhou as funções do Cristo, do Buda e do Krishna históricos, por exemplo, expressou a unidade e o amor incondicional da Fonte através dessas formas, através de seres humanos tais como tu, que tinham clarificado os seus campos inferiores mais densos e que tinham unificado esses campos o suficiente para poderem manejar a energia de freqüências elevadas das dimensões superiores.
Isto ocorre automaticamente sempre que se verificam as seguintes duas condições: primeiro, quando te amas a ti mesmo incondicionalmente; segundo, quando reconheces a unidade com TUDO O QUE É. Então, o amor incondicional é inevitável. Por seres um com o ESPÍRITO, és feito da mesma «coisa» que essas figuras históricas e o teu eu-espírito realiza, de fato, exatamente as mesmas funções de Sananda ou de Cristo.
A figura histórica de Jesus foi a encarnação de um Mestre Ascencionado, cujos campos estavam suficientemente limpos para permitir que a energia de alta freqüência do ESPÍRITO, proveniente da dimensão Crística, se fundisse com os seus campos até ao ponto de ser capaz de realizar a função de Cristo/Sananda sobre o plano físico. Durante essa vida, ele foi um canal tão imensamente aberto, que o ESPÍRITO pôde incorporar a energia Crística nos seus campos. Aqueles que se acercavam ficavam inundados dessa energia; se estivessem suficientemente abertos podiam experimentá-la através da ressonância. Todavia, aqueles que ressoavam qualquer outra energia que não fosse de amor por si mesmos, como, por exemplo, de culpabilidade, de auto-recriminação, etc. , sentiam-se bastante incomodados ante a sua presença. . . porque a energia da Banda da Unicidade, em si mesma, é totalmente desprovida de julgamentos!
Por um lado, a energia Crística amplifica o amor por si mesmo e por todos os outros e eleva as freqüências ainda mais; por outro lado, qualquer energia que não seja de amor por si mesmo e pelos outros destaca-se de tal forma, que deixa de haver outra forma de a reconhecer. Ora, quem não está disposto a reconhecê-la como sua, irá projetar a ira, o ódio, a amargura e o medo sobre outro objetivo conveniente. Jesus, é claro, converteu-se nesse objetivo. É bastante irônico, mas certíssimo, que, ao serem confrontadas com a Unicidade, as pessoas projetam os seus sentimentos de não-Unicidade sobre a fonte da Unicidade. Por isso, a figura bíblica de Jesus foi vista como causadora de divisão.
Mas fica alerta, pois quando experimentares a energia da Banda da Unicidade pela primeira vez, é possível que sintas, exatamente, o oposto da unicidade. Não te preocupes; agradece por poderes sentir a energia de separação - essa antiga impressão que foi sendo gravada nos teus campos ao longo dos anos - pois agora já tens capacidade de a desalojar.”

Consulta ao MANUAL PARA A ASCENSÃO, por Seraphis Bay, canalizado por Tony Stubbs (Denver, Colorado, USA).

Muita proteção e luz a todos!!!

Seja um Bom Médium.
Grande abraço,

SOL777
(04/02/05)