MESTRE VIAJANTE DO TEMPO E CAVALEIRO DO VENTO 3
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

As duas correntes
Com esses antecedentes, desejo agora falar com vocês sobre as duas correntes de probabilidade que se estendem diante de vocês.
A grande mudança sobre a qual falei é inevitável. É uma certeza em todas as prováveis linhas do tempo de seu futuro. Porém, o que acontece realmente neste ponto zero, ou nascimento cósmico, segue sendo indeterminável e depende inteiramente da consciência coletiva latente nesse momento.
Minha existência e a de outros mestres do seu futuro, entre vocês, reflete o fato de que uma porção da humanidade atravessou com êxito a transformação. Essa proporção não é revelada. Mantém-se sempre mudando e desejamos que isso inclua o maior número possível de seres.
Há dois cenários de probabilidade neste tempo. Um é, no momento do ponto zero, todos os seres neste planeta se trasladarem à quarta dimensão. É o melhor panorama no caso. O outro é haver uma fratura entre os mundos, quando os que estão dispostos e preparados para transladar-se à quarta dimensão assim o farão, e os que não estão, permanecerão na terceira dimensão para desempenhar seu karma em uma terra paralela que poderia dar lugar à destruição cataclísmica.

Uma terceira probabilidade, alternativa e o pior panorama do caso, e que já não existe, seria seu planeta inteiro ser destruído por um grande cataclismo. Isso parecia uma possibilidade há uma ou duas décadas em seu tempo e, em nome de todos os mestres ascensionados, felicito-os pela mudança de consciência que experimentaram para evitá-lo.
Há uma grande luz na Terra agora. Esta é a razão pela qual acreditamos ser possível mudar, mais adiante, o segundo panorama de traslado parcial para a quarta dimensão, para o melhor deles que é o traslado completo do planeta Terra. Esse é também o motivo do atraso da chegada do ponto zero que assim aconteceu para dar a toda a humanidade a oportunidade de fazer a mudança junta.
Muitas de suas antigas profecias falam da segunda corrente de probabilidade, porque este parecia ser o panorama mais favorável naquele tempo. Jesus falou do "arrebatamento" de dois homens que trabalhavam nos campos, um seria levado e o outro, deixado. As escrituras cristãs, muçulmanas e hebraicas estão repletas de imagens do "dia do julgamento", quando o "justo" seria recompensado e o "mau", castigado.
Também há metáforas nessa era que refletem o primeiro panorama. A história do “centésimo macaco", que é uma descrição conveniente da evolução biológica e espiritual, é um exemplo. É sempre verdade que, quando há um número suficiente de seres que vislumbram e praticam um novo paradigma, a "lei da graça" é então invocada e o resto dos macacos, ou a humanidade, como pode ser o caso, é arrastada junto.

O desafio
O que é necessário acontecer para que a consciência de massa troque a segunda corrente de probabilidade pela primeira? O segundo cenário se apóia no "karma" e o primeiro, na graça. Precisam compreender que a lei da graça é uma oitava mais elevada que a lei do karma. E precisam compreender e aceitar completamente suas sombras pessoais e coletivas. Quando o Mestre Jesus falou em perdoar seu inimigo, não falou em perdoar suas ações, mas em reconhecer que você e ele, ambos, eram sombra e luz juntas, e que o perdão proporcionava a ambos uma oportunidade de praticar uma alquimia divina, unificando tanto a sombra como a luz na experiência da Unidade. "Ama a seu vizinho como a ti mesmo" disse, porque de fato vocês são o mesmo.
A prova para a humanidade despertada é esta. Vocês podem estender a mão do perdão e do amor neste sentido ampliado a seus irmãos e irmãs na ignorância e na escuridão, um perdão que surge da compaixão, um perdão que acolhe seu vizinho, você mesmo, os senhores da sombra, os traficantes do poder, as forças satânicas, a mente militar, os governos secretos ou qualquer que seja sua versão do que é o inimigo?
Quando vocês agem assim, ativam a lei da graça e acabam com um conflito polarizado que abre a porta para o completo despertar planetário. Mais que isso, proporcionam uma oportunidade de resolver e sanar uma guerra intergaláctica que se alonga por muito tempo e traz consigo muito sofrimento. Asseguram que, na inspiração vinda de Deus, ninguém fique para trás. Para mim, que viajei dentro de seu tempo para semear de novo, esse é o melhor panorama.

Começa com a crença seguida pelo desejo. Saibam que é possível experimentar um nascimento abençoado, unificado e livre da dor, na quarta dimensão e nas outras mais à frente. Saibam também que são capazes de ser os agentes de Deus nesta grande alquimia. Já demonstraram isso ao evitar a terceira probabilidade de destruição cataclísmica.
Agora me despeço e deixo com vocês amor e graça. Saibam que têm uma grande ajuda nesta oportunidade profunda que vem a seguir. Convidem os mestres ascensionados, as irmandades da luz, as hierarquias dos anjos e os Elohim; convidem os avatares e os Santos de todos os tempos, convidem as nações estelares e os conselhos intergalácticos de luz, convidem seus seres mais elevados e o Cristo, convidem os sistemas planetários, solares, galácticos e universais, convidem o Grande Espírito a quem muitos chamam Deus.
Vocês não estão sozinhos e nós não estamos separados!

Por Kiara Windrider

Muita proteção e luz a todos!!!

Seja um Bom Médium.
Grande abraço,
EU SOU O EU SOU
Namastê
17/09/07
SOL777