PROFECIAS 1 - ORAI E VIGIAI!!!
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Dentre os grandes mistérios com os quais o homem tem se ocupado, dois têm recebido cada vez mais atenção das pessoas que se dedicam a estudar o fantástico e o inexplicado: a natureza das profecias e a existência de extraterrestres.

Na verdade, há várias correlações entre esses dois assuntos. Ambos parecem estar intrinsecamente ligados a possíveis grandes mudanças que o planeta poderá enfrentar nos próximos anos - as profecias prevendo-as, e os extraterrestres fazendo parte delas.

Efetivamente, entre os principais acontecimentos listados nas profecias está o contato público e definitivo da Humanidade com extraterrestres, mostrando a grande interatividade que existe entre os dois temas.
Muitos são atualmente os videntes, canais e sensitivos que anunciam a proximidade de nossa comunicação face a face com alienígenas. Isso vem ao encontro das expectativas criadas nos meios ufológicos nos últimos anos, devido ao aumento das observações e a alteração do comportamento das naves, que estão gradualmente deixando de se esconder

As pessoas que atuam como canais parecem estar em contato com dezenas de civilizações diferentes, muitas vezes repassando informações conflitantes entre si. Boa parte desses dados supostamente transmitidas por seres extraterrestres e inter-dimensionais relaciona-se a previsões para o futuro.
Mas o inverso, ou seja, profecias citando ETs, vêm de bem mais longe. Há muitas alusões a um tempo de grandes tribulações como nunca houve antes, e em meio a enormes catástrofes e transformações tanto geofísicas quanto sócio-econômicas o aparecimento de seres vindos do cosmos.

Nesse estudo, vamos adotar como critério abordar essas citações por ordem cronológica, começando pela Bíblia
No livro das Revelações, o Apocalipse, entre tantas passagens obscuras temos uma intrigante: o surgimento dos ''gafanhotos''. No capítulo 9, o da quinta trombeta, lemos, nos versículos 3 a 6:
''E da fumaça saíram gafanhotos pela terra, dotados de um poder semelhante ao dos escorpiões da terra. Disseram-lhes, porém, que não danificassem a vegetação da terra, nem o que estivesse verde e as árvores, mas somente os homens que não tivessem o selo de Deus sobre a fronte. Foi-lhes dada a permissão, não de matá-los, mas de atormentá-los durante cinco meses com um tormento semelhante ao do escorpião, quando fere um homem. Naqueles dias, os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão, desejarão morrer, mas a morte fugirá deles.''

Sem dúvida, trata-se de um quadro obscuro. Mas vamos tecer considerações. Obviamente João não fala de simples insetos, já que estes ''gafanhotos'' estão armados e saem de dentro da terra (verifique o capítulo inteiro, nas Escrituras). Logo, trata-se de algum tipo de ser desconhecido na época do evangelista, que usou os termos mais próximos de que dispunha para descrever o que foi-lhe mostrado. Além disso, as tais entidades atacam apenas seres humanos, justamente os que não possuem a proteção divina devido a sua falta de fé.

A hipótese que levantamos é a de que João viu a ação de extraterrestres nocivos em nosso planeta. Devemos aqui recordar as terríveis mutilações de gado feitas por alienígenas durante décadas, e até hoje, para coleta de material biológico para experiências genéticas (e alimentação em alguns casos, segundo algumas denúncias mais paranóicas). Note-se a semelhança entre as descrições de certos ETs com as cabeças do louva-a-deus e do gafanhoto.

Ora, sentindo a aproximação da transmutação do planeta e da Humanidade, certos extraterrestres caídos podem finalmente sair de seus esconderijos subterrâneos para fazer uma verdadeira pilhagem biológica, antes de retirar-se do planeta. É por isso que não atacam os vegetais; não lhes interessam. E como fariam isso? Autópsias feitas em alguns animais mutilados sugerem que os tecidos e órgãos podem ter sido retirados com eles ainda vivos. O mesmo parece ter ocorrido no famigerado Caso Guarapiranga, com um ser humano.

A que tudo indica, esses alienígenas mantêm a vítima viva, paralisada e talvez consciente enquanto a mutilam, quem sabe para obter ''material'' de maior qualidade ou captar algum tipo de energia vital. Isso explicaria o porque ''homens desejarão morrer e não conseguirão''.
Vamos nos abster aqui de comentar outros trechos famosos da Bíblia, como aquele em que Elias vê, segundo muitos, uma nave - mas que mais provavelmente era um merkabah, um veículo de luz usado por seres superiores, e não simples extraterrestres.

Excetuando-se os bíblicos, o mais famoso e importante profeta conhecido foi Nostradamus. Em suas centúrias, presságios e sextilhas, ele menciona muitas vezes fenômenos astronômicos, e em alguns casos aparentemente cita extraterrestres. Dada a natureza particularmente misteriosa de seus escritos, é possível que haja várias passagens relativas a ETs, sem que as percebamos.

Outro problema é a enorme discrepância entre as traduções e interpretações dos diferentes exegetas. Mas, a despeito disso, vejamos o que diz o Presságio 52, um dos mais célebres, conforme Renzo Baschera: ''Quando o grande cometa aparecer, o Governo cairá,
Fome, doenças, fogo e sangue inundarão o Ocidente:
Fim das riquezas, tudo será provocado pela vinda
De sediciosos carecas de pele iluminada.''

A quadra dispensa maiores comentários. A primeira coisa que nos vêm à mente quanto aos tais ''carecas'' é que podem tratar-se de extraterrestres. A quadra 72 da Centúria X é mais conhecida ainda, principalmente pelos primeiros versos: ''Em 1999, sétimo mês, do céu virá um grande rei de Terror.'' Há quem diga que esse rei venha a ser o líder de uma invasão alienígena; mas pode tratar-se também, talvez até mais provavelmente, de um asteróide ou cometa em rota de colisão com a Terra

Já em nosso século, temos que destacar as previsões do papa João XXIII, escritas provavelmente em 1935 quando ele ainda era legado apostólico na Turquia e na Grécia. Surpreendentemente claras, elas foram em parte reveladas ao mundo no livro As Profecias do Papa João XXIII, de Pier Carpi. Na página 160 da tradução brasileira, lemos:

''Sempre mais numerosos os sinais.
As luzes no céu serão vermelhas, azuis e verdes, velozes.
Crescerão.

Continua.....
 

Escrito por Roberto S. Ferreira

Fonte:
http://ufologica2001.vilabol.uol.com.br/profecias.htm

Luz e proteção!!!
Namastê
15/11/09
SOL777