2006 - O ANO DA MANIFESTAÇÃO
por Vera Helena Tanze - vhct@uol.com.br

O Que se Passa No Planeta Terra?
1 de Janeiro de 2006
Por Karen Bishop


Saudações!

(Uma breve nota: Eu decidi publicar este artigo para 1 de Janeiro em 28 de Dezembro, já que hoje a energia mudou (dia 28). Os propulsores de apoio dos foguetes são disparados, nos preparando para uma grande catapulta dentro de uma Nova realidade em Janeiro. Nós concluímos o processo de integração e de decisão nos níveis mais elevados tal como para nossas Novas posições no Novo Mundo, e a próxima fase que nos levará lá está começando. Sendo altamente sensível à energia, eu despertei esta manhã com uma sensação estranha de ansiedade, enquanto eu podia sentir muita agitação, zunido e movimento, já que o momentum está energizando o nosso movimento para o “outro lado”. Esta energia servirá para nos empurrar adiante e acima do esperado, por assim dizer. Eheeeeeee! Vocês estão prontos?)

2006. O Ano Da Manifestação. Nossa hora chegou. Nós alcançamos a massa crítica e a bola está no campo dos trabalhadores da luz. Nós seremos apoiados em, oh, tantos modos já que agora estamos prontos para criar o Novo Mundo.

Bem Antes de Chegarmos Lá

A segunda metade de Dezembro de 2005 foi um tempo para a integração e para se alinhar com o Novo. E saibam que estes períodos de tempo variam para cada um de nós……que eles não são exatos.

Durante este tempo, existia uma sensação de “conclusão”, já que nossas velhas encarnações e velhos papéis da realidade de 3D estavam no final. Estava na hora de encerrar as coisas. Vocês podem ter se encontrado deixando ir muitas coisas. Terminando velhos e antiquados relacionamentos que não serviriam para vocês no seu Novo papel e Nova vida.....ou talvez redefinindo-os e levando-os à Novos níveis. Limpando os armários e reduzindo-os. Vendendo velhos computadores, carros, ou qualquer coisa que tenha definido e suportado vocês na sua velha realidade. Mudando-se da sua velha residência. Obtendo um Novo telefone. Basicamente, preparando-se para mudar.

Há incontáveis maneiras em que as energias desta magnífica transição para uma dimensão mais elevada podem se manifestar. Então, se alguns dos seus itens da sua velha vida começaram a entrar em colapso e deixá-los, foi só porque estava na hora deles serem substituídos por Novas manifestações Novas em folha, brilhantes, claras e luminosas que vocês irão precisar no Novo Mundo.

Durante esta época, existiu muita energia de “transferência” também. Basicamente, algumas coisas precisavam ser transferidas de um mundo para o próximo, por assim dizer. As coisas precisavam ser “re” estabelecidas de uma maneira diferente para nos suportar em nossos Novos papéis. Sim, estamos deixando muito para trás. E durante este tempo, pode também ter havido uma sensação de urgência à respeito disso tudo….como se isso tudo precisasse ser feito e concluído por volta de 1 de Janeiro.

NÓS ESTAMOS NOS MOVIMENTANDO DE UMA REALIDADE PARA OUTRA. ESTE É UM EVENTO MONUMENTAL E SURPREENDENTE.

Recapitulando:

· Agosto de 2005 trouxe a energia para finalmente se alcançar a massa crítica.

· 11 de Novembro de 2005 abriu-se o portal ou a escadaria para o Céu, onde as energias e realidade dos reinos mais elevados estiveram sobre nós, neste momento em completa totalidade. Não mais indo “de um lado para outro” com alguns vislumbres aqui e ali das formas mais elevadas e com a sensação de estar “lá”.

· 12 de Dezembro de 2005 foi o tempo para a integração destes reinos mais elevados.

· E agora, Janeiro marcará o início do Novo Mundo.

Estas semanas passadas têm criado muita coisa à respeito desta integração. Quando qualquer Nova energia de um modo mais elevado e vibrações mais altas chegam pela primeira vez, parece glorioso, já que está criando um Novo projeto. A próxima fase é sempre um período de alinhamento onde tudo dentro de nós precisa se adaptar. Isso cria muita purificação e à principio (especialmente durante os anos passados), pode ser desconfortável. Mas quanto mais nós nos limparmos, permitindo um alinhamento mais puro com a Fonte e uma existência de vibração mais elevada, mais fácil isso é conseguido.

Também, durante as últimas semanas de Dezembro de 2005, muito estava sendo alinhado aos níveis mais elevados de alma também. Vocês podem ter experienciado este tempo como um tempo de confusão..... realmente não sabendo ou sentindo o que vocês queriam fazer, ou o que era o que em relação à certas coisas. Podem ter criado um sentimento de se sentirem confusos ou desconectados. Isto porque vocês estavam desconectados...... desconectados de uma realidade à medida que vocês já estavam prontos para entrar em outra! E vocês podem ter se sentido solitários. Vocês podem ter sentido como se não pertencessem à lugar nenhum e que atualmente não havia nenhum lugar para onde desejassem ir! Isto é porque nós não podemos mais tolerar as velhas criações e estamos realmente prontos para criar nos Novos modos mais elevados de viver e ser.

Esta energia de confusão e desconexão também esteve aqui porque em níveis mais elevados de alma, nós estávamos todos em uma reunião decidindo quem queria fazer o que no Novo Mundo. As coisas estavam sendo definidas em perfeita ordem para os nossos Novos papéis. As coisas estavam sendo definidas à respeito de quais almas gostariam de “ficar” para esta experiência e quais almas decidiriam tomar o ultimo ponto de saída passar para outra experiência, não neste planeta.

Eu comparei esta época como se vivêssemos em uma “salada lançada aos ares”. Muito estava agora fora de lugar e no ar. Isto foi um ponto de transição chave. Nós não estávamos nem aqui nem ali. E também durante este tempo existia muita energia de “comoção”. Existiam muitas, muitas almas flutuando ao redor, perdidas. Para mim, senti como se existisse muitas delas em meu espaço cutucando e picando e se chegando à mim, embora isto realmente não fosse o caso na minha realidade física. (Fazendo uma Karen irritada e estranha!) Em níveis de alma, muitos não estavam certos para onde ir e estavam vagando ao redor. Assim é que é durante um processo de morte ou processo de transição na velha realidade da 3D. Nós morremos fisicamente, temos uma volumosa liberação, e então vagamos ao redor um pouco antes de mudarmos para o lado de cima completamente. E então nós temos um Novo papel no outro lado!

Este foi um tempo incrível de “morte”. Vocês podem ter tido sonhos ou temas de mortos perambulando, ou de morrer. Podem ter sentido como se vocês estivessem morrendo. Vocês podem ter experimentando a sua própria revisão pessoal de vida (e isto também é um sintoma de ascensão muito comum..... revisar e examinar a sua própria vida). Vocês podem ter sentido pânico e ansiedade enquanto sentiam que tudo estava partindo e vocês ainda não estavam claros à respeito de onde exatamente estavam indo! E vocês podem ter olhado para a sua vida até o presente momento e se perguntado por que vocês não fizeram isto ou aquilo, ou não criaram a vida dos seus sonhos, já que vocês foram tão dedicados ao seu trabalho como um Trabalhador da Luz. (Mas a vida dos seus sonhos está finalmente pronta para se desdobrar em 2006....este será um tempo e uma experiência completamente diferentes.)

Para indivíduos altamente sensíveis e psíquicos, estes tempos de grande transição e renascimento podem ser bastante desafiadores. O truque é confiar e deixar ir. Da mesma maneira como se vocês estivessem morrendo no velho modo da 3D, sempre ajuda confiar, deixar ir e se render. Todos nós temos muitos seres não físicos e guias de ascensão ao redor de nós, que estão sempre aqui para ajudar e monitorar este surpreendente e milagroso processo. Nós nunca estamos sós, embora muitas vezes possamos sentir que estamos!

Mas existem ainda mais sintomas até, e então nós chegaremos a toda essa coisa boa! Nos reinos mais elevados, as coisas são bastante diferentes. Ao estarmos muito mais conectados à Fonte, nós movimentamos rapidamente nossa energia por nossos veículos bem mais rápido do que um tiro certeiro. Não precisa ricochetar dentro de nós, ficando presos em percepções equivocadas à respeito de como nós acreditamos que as coisas são ou até de como nós navegamos (ou particularmente nosso recipiente físico através do qual navegamos).

Ao termos limpado muita coisa através deste constante processo de ascensão, as energias da Fonte estão agora passando por nós muito mais claramente. Isto cria um tipo de impaciência e intolerância bem grande. Ao ter que saltar por aros e ir pelos longos processos de uma velha natureza de 3D (baseados em medo e tendo que provar tudo), estamos nos sentindo realmente um tanto que incomodados.

Além disso, estamos vendo por fora dos limites da caixa. Agora vivendo “mais elevado” fica muito fácil ver todas estas ilusões e erros de percepções em que cegamente estivemos vivendo por tanto tempo. Vocês podem estar se perguntando por que no mundo os indivíduos passam pelo que fazem para chegar à qualquer lugar em relação a como eles processam a sua energia. Ou talvez, por que agora é tão fácil ver como os indivíduos ficam presos em uma constante circular, dando voltas em um padrão de troca de energia com os outros. nunca chegando à lugar nenhum e alegando ser a “vítima”.

No ano passado durante a época de Natal eu senti que seria o último Natal da maneira que nós o vemos. Este ano no Natal, senti como se nós estivéssemos agindo em uma ilusão. Seguindo o ritmo, ou talvez experienciando um Natal que me pareceu estranho por alguma razão desconhecida. Estaremos celebrando o Natal da mesma maneira ou mesmo até tendo um Natal no Novo Mundo? (Isso poderia ser um artigo por si só!)

E também durante este tempo, coisas do mundo exterior e fora da realidade estão começando a chegar ao clímax.... bem antes delas mudarem. Bem, antes de alguma coisa mudar e partir, ela pode se maximizar ou executar o seu completo curso de energia. “Como estas coisas e modos de ser podem continuar a existir neste planeta?!” Podem estar se perguntando. Ou talvez simplesmente vocês acabaram de ter o bastante disso tudo. Como Jesus e os mercadores, isso pode criar frustração e raiva. E se você veio para ser um professor, isso realmente pode fazer a sua temperatura subir! É simplesmente o último grito de vitória antes da queda.

Vibrar mais elevado sempre cria um sentimento muito desconfortável quando ao nosso redor qualquer coisa estiver vibrando mais baixo. Para os sensitivos, estar neste ambiente literalmente pode deixar qualquer um doente. Isto está propositalmente projetado de forma que nós alcancemos os modos mais elevados de viver e criar.... nós estamos basicamente sendo forçados à isto. É toda uma parte do nosso processo evolucionário.

Quando Nós Chegarmos Lá…1 de Janeiro

Agora quanto à coisa “boa”. E saibam novamente, que estes datas são básicas. Estamos todos dirigidos na mesma direção, e para alguns, o seu caminho é perfeito, desde que determinem as coisas em tempos diferentes de acordo com a sua própria experiência e papel perfeitos. Mas falando de modo geral, estas são as datas essenciais.

Então o que acontecerá depois que a transição tenha sido basicamente completada por um numero suficiente de nós? A festa começa. A festa FINALMENTE começa!

Nós sabíamos o que esta experiência seria antes de implantarmos nossas energias nestas formas particulares. Durante a primeira fase nós concordamos em encarnar com muita dor, sofrimento e abuso a fim de transmutar isto, também de forma que isso serviria como um catalisador para nos despertar, relembrando quem nós éramos e o que nós mais desejávamos. Tal como é o propósito de toda assim chamada escuridão, ela serve para fornecer um contraste de forma que nós podemos definir o que nós preferimos e então nos focalizar em se tornar e criar isto. No Novo Mundo, nós criamos sem esta polaridade. Estando fora da caixa, nós podemos ver o todo, e não mais precisamos ser guiados deste modo.

Então durante a primeira fase, nós agitamos as coisas, criamos ondas na lagoa, incorporamos tanta luz quanto podíamos, movemos por todas partes do mapa geográfico para equilibrar as energias dentro de nós e fora de nós e obedientemente servimos para cumprir nossas missões como Trabalhadores da Luz. Nesta primeira fase nós basicamente vivemos debaixo do véu e em alguma confusão e escuridão, mas nós fomos durões! E nós amamos lamentar sobre isso tudo.

Então agora a primeira fase está terminada. E nossa Nova programação esta dando chutes. O “velho” nós, a “velha” pessoa que nós pensamos que éramos, o “velho” papel que nós tivemos, os “velhos” modos que nós processamos e acreditamos estão agora terminados e partiram. Nós tivemos que ser o que estava aqui no momento. Nós tivemos que ser aquela versão e modelo humano para substituir o que existia. Quando nós criamos, sempre começamos por onde nós estamos. E para que a consciência se expanda, ela deve estar em forma. Então isso era uma parte necessária do plano. Que tempo nós tivemos!

E agora............ conseguimos nos conectar com nossas almas e incorporar um modo muito mais consciente de quem nós somos em níveis de alma. Todas as ilusões serão varridas. O processo de ascensão serve verdadeiramente para suportar isto, enquanto nós literalmente achamos que não sabemos quem nós estamos vendo no espelho. Mas nos lembraremos de quem realmente somos muito em breve, assim que começarmos a olhar para a imagem de nossas almas.

Esta Nova conexão com nós mesmos à nível de alma também envolve nossas relações com as nossas famílias das estrelas. Estas conexões e identidades se tornarão muito pronunciadas agora à medida que nos mesclamos nos reinos mais elevados. Nossas famílias estelares vêm nos assistindo e nos protegendo através deste processo, já que estamos “ascendendo” todas elas também. Nós somos agora os precursores (“forerunner”, só agora percebi que este é o nome do meu novo carro!) em favor das nossas representações das estrelas. Nós estaremos levando-as enquanto também nos unimos com a sua (nossa) sabedoria também.

Então nós estaremos trabalhando como equipes. Trabalhando em grupos com os seres não físicos (isto inclui os seres das estrelas, como também aqueles humanos que se foram lá para cima e estão ajudando do outro lado) e trabalhando em conjunto com nossos parceiros de alma aqui no físico. Nós estaremos trabalhando em equipes até criar o Novo Mundo. O projeto original para o planeta Terra era para criar e experienciar, e nós estaremos restaurando isto. Foi projetado para ser um playground e lugar para a energia da Fonte experienciar a si mesma.

Nossa codificação agora é contribuir também. Quando nós alcançamos vibrações mais altas, elas afetam e ativam os nossos códigos, e nós logo seremos ativados para começar os nossos Novos papéis. Novas condições estão agora presentes e estas servirão para começar a nossas Novas experiências que planejamos desde o princípio. Nós planejamos para que estas Novas coisas chegassem especificamente neste momento quando estas Novas condições estivessem presentes. E agora elas estão!

Com o advento da nossa chegada dentro da hora e nas energias para criar o Novo Mundo, nós seremos apoiados de todas as formas. Nós seremos providos com tudo que precisamos à nossa disposição para o que nós precisarmos realizar e criar.

Recentemente eu estava dirigindo em direção à Califórnia para passar os feriados. Eu normalmente deixo meu carro no cambio automático para viajar. Quando eu costumava subir uma colina, meu velho Ford Explorer perdia a força no automático, então eu comecei a dirigir nas colinas com meu próprio pé na embreagem. Nesta última viagem eu estava dirigindo o meu novo carro. Antes de eu poder desligar o automático enquanto subia uma encosta, meu carro arrancou com uma nova marcha, e bem potente me levou colina acima sozinho. Eu senti como se um apoio invisível estivesse me capacitando... como uma influencia oculta de um sólido suporte e incrível Nova força chegando para me levar precisamente onde eu precisava ir, sem requerer nenhum esforço de minha parte. Isso literalmente trouxe lágrimas aos meus olhos enquanto eu fiquei tão surpreendida quando isto aconteceu.

E este invisível e poderoso suporte é o que está começando agora e continuará a chegar em 2006.

Mas a parte excitante ainda esta por vir. Os modos mais elevados de viver e criar agora estarão à nossa disposição já que estamos residindo em uma dimensão mais elevada. Manifestando nas palmas de nossas mãos, nos transportando de um lugar ao outro simplesmente pelo pensamento e intenção, movimentando-nos através das dimensões e para outras realidades facilmente e rapidamente, e sem parar. Este certamente será o ano da manifestação. Nosso tempo chegou.

E naquele lembrete, aqueles na vanguarda estarão residindo nas dimensões mais elevadas e poderão escolher voltar atrás para o mundo no ponto de partida por breves períodos de tempo a fim de ensinar e ajudar. Vocês descobrirão que é difícil residir por muito tempo nas realidades de vibração mais baixa. No princípio do nosso processo de ascensão, nós experienciamos períodos onde nós fizemos um “acerto de contas e uma despedida”, ficamos com o pensamento nebuloso, com perda de memória e fora do ar. Nós estávamos nos ajustando e nos movendo de uma dimensão à outra.

Agora, nós vamos experienciar isto quando nós estivermos visitando as realidades de vibração mais baixa. As coisas se inverteram. Nós não podemos ficar “lá embaixo” por muito tempo. É muito carregado e pesado e nós ficaremos “fora do ar”.

2006 também será o ano do humanitário. Como muita coisa começará a ser solucionada no mundo em ponto de partida, existirá uma quantidade considerável de energia e atividade humanitária. Muitos serão chamados para ajudar. Até mesmo com tanta excitação se desenrolando, a perda do velho criará severos cenários de uma natureza da época da depressão. Nós desejaremos ajudar e cuidar das nossas irmãs e irmãos humanos em condições drásticas. E como tantos Trabalhadores da Luz já terminaram com as suas próprias transições e “sofrimento”, eles estarão prontos para o trabalho. Nós desejaremos que muitos cheguem ao outro lado, como nós chegamos.

Eu suponho este artigo poderia ser bastante longo, mas para os nossos propósitos aqui, saibam que o que está num horizonte muito próximo será de uma natureza muito diferente do que a que nós temos experienciado até aqui. O velho mundo começará a se desfazer bem rapidamente agora, já que tem sido criado a partir do medo, escuridão, desconexão e na realidade “da caixa”, deve começar o processo de se desfazer por si mesmo.

Os Trabalhadores da Luz serão os anjos humanos que servem para guiar e iluminar o caminho para a criação do Novo Mundo e modos mais elevados de ser e viver. Alguns residirão no mundo em ponto de partida e verdadeiramente estarão nas trincheiras para guiar e apoiar e ser, e a maioria dos da primeira onda residirão principalmente nos reinos mais elevados do outro lado, viajando para e de uma realidade à outra, em uma total liberdade de ser enquanto também sirvam talvez como criadores de uma sociedade de vibração muito mais elevada, simplesmente esperando pelos outros chegarem.

Este ano de 2006 será um totalmente surpreendente, sem duvida, com muito para se dizer em cada momento decisivo importante. E eu espero ansiosamente continuar a compartilhar com vocês todas as informações mais recentes pelos alertas de energia e livros no www.whatsuponplanetearth.com.

Desejo à vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres na sua vida nestes tempos miraculosos.
Até a próxima vez,

Por Karen Bishop


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
http://www.whatsuponplanetearth.com