A CHEGADA DO NOVO "MUNDO"
por Vera Helena Tanze - vhct@uol.com.br

(Reforço com o Segmento energético de mudança, extra terreno - "Sirius")

24.07.06

Começaram a chegar os novos impulsos energéticos, que se farão sentir nos próximos meses. Para que a era do amor comece a colher os seus frutos, houve primeiro a necessidade de plantar as sementes. Elas germinaram, mas muitas não corresponderam ás expectativas do Homem, onde os frutos de algumas árvores que aparentemente pareciam viçosos encontravam-se por dentro podres mas a aguardar o plano de transformação para o final de mais um ciclo cósmico.

Assim, por palavras mais simplistas, posso dizer-lhes que no médio Oriente deu-se início ao cumprimento do que estava há muito marcado para acontecer, a partir do ano 2000. É o princípio do que alguns profetas apelidaram de 3 Guerra Mundial.

A partir daqui muitos acontecimentos simultâneos vão deflagrar em todo o mundo. É a era do cumprimento da limpeza Karmica dos países e das massas colectivas. Muita desordem, para que de novo possa ser restabelecida a nova ordem, do AMOR. A elevação individual é importante para que nos locais onde cada um se encontra possam elevar a vibração e desta forma começar a traçar os novos destinos da humanidade. A missão colectiva com uma maior amplitude dentro do que é visível aos Homens começa agora.
O salto quântico que se espera decisivo para obter um novo patamar, entre o ano 2007 e 2008, começa a tomar proporções bastante significativas. Não há mais tempo para voltar para trás.

As sensações que me são transmitidas apelam para que todos aqueles que ainda permanecem a aguardar que o mundo mude e nada fazem além de esperar (massas neutras), devem começar a acreditar e a sentir o que pode ser feito de modo a trazer-lhes um novo sentido de vida. Agarrem-se aos pensamentos que tiveram em criança para que comecem de novo a sonhar. Quando é falado em sonhar, não é com um significado de algo que não pode ser atingido mas sim com determinação, firmeza e vontade própria atingir a prática das vossas acções, para que possam marcar a diferença vibracional na mudança colectiva.
As energias do momento são em grande número qualificadas de forma extra terrena (muitas com origem de Sirius) e estão a trazer do inconsciente ao subconsciente tudo aquilo que está a ser necessário ao plano de acção do Homem (no contexto do que cada um pode fazer, na prática, na sua postura e no comportamento individual) e também no suporte da transmissão vibracional de novas fontes de alienação do visível e sustentação para comunicação com aquilo que é percepcionado através da nova clarividência.

Por outras palavras, a partir daqui a magia começa a retornar ao planeta e com ele todos os instrumentos que são precisos para o avanço da humanidade. Começam a ter a sensação nítida de situações que vão ser geradas no instante seguinte e é-lhes transmitido os avisos necessários (sonhos, conversas, através de sensações, etc) para que estejam alerta e possam ultrapassar com uma melhor clareza e facilidade essas dificuldades. A aprendizagem do futuro não será feita com a dor emocional e física, porque se ascendeu a uma nova forma de viver.
A era da libertação do selvagem, do animal chamado ego que estava aprisionado no ser. A partir de agora devemos liberta-lo…Sim, muitos irão passar por experiências que os possibilitará alcançar essa libertação. Se não estiverem atentos e persistirem em amarra-lo, poderá trazer consequências que se traduz em sofrimento interno e em muitos casos processos de reclusão com o meio que as envolve.

Libertem a fera, aceitem-na e elevem-se e então podem recomeçar a experimentar a simplicidade, a humildade, a bondade suprema, em suma começar no novo trilho, no caminho do AMOR.
A América latina terá um papel muito importante na viragem dos tempos e é em alguns locais estratégicos que surgirá uma das maiores rebeliões (queda de valores considerados supérfluos) de todos os tempos da história do planeta. O Brasil tem todos os instrumentos necessários mas apenas aguarda o sinal.
É sentido actualmente como uma avalanche em movimento muito acelerado com actos de violência extrema que vão tomar proporções muito grandes. Ergam – se os corações e clamem para que de novo se faça LUZ. Este povo tem os agregados energéticos completos de transformação para a Era do AMOR e assim cumprir a nova missão. Terá um papel decisivo na viragem dos tempos. A Europa terá uma função preponderante na mediação de determinados conflitos que vão surgir no mundo e Portugal começou a onda de transformação colectiva, embora são esperados muitos momentos de extrema agitação, desmotivação, descontentamento e muitas provações para que daqui parta o movimento necessário na sustentação à implantação do destino do Novo Homem. Para outros significará o refugio esperado.
Libertem-se das amarras Terrenas e abracem o TODO. Façam a ponte da verdadeira transformação vibracional do Planeta. Por isso todos nós fomos convocados para que com determinação possamos dar as mãos e acarinhar a chegada da magia suprema.

Bem Hajam,
Alexandra

Fiquem em Paz.
26/07/06