ALERTA NO ORBE TERRESTRE
por Vera Helena Tanze - vhct@uol.com.br

O movimento energético auxiliador da mudança, começou a deslocar-se do centro do planeta, de regiões sub-dimensionais em direção ao pólo equivalente de valorização terrena, onde começaram a ter uma repercussão já muito visível em termos de modificação do Homem e da natureza envolvente.

Acontecimentos seqüenciais de transformação foram iniciados e a maioria irá vivenciar um salto quântico, que apesar de não previsto pelo Homem, surge no momento em que a instabilidade está a dominar o Planeta. É um momento chave, que vai determinar para todos o novo arranque da Humanidade. A altura é de muita firmeza, de caráter de expressão e de atuação. Todos irão ser chamados a participar na deslocação vibracional de transformação, do plano superior, em que se encontra envolvido o nosso mundo.

Torna-se imperativo transmitir o apelo que o Universo faz soar. No corpo físico poderão sentir que algo ou alguém está a tocar-vos. Poderão sentir de noite e até de dia a sensação que estão nervosos e o corpo está muito agitado. O ritmo cardíaco vai aumentar o seu pulsar e a sensação de estarem a ser empurrados para outro lado é muito forte. As crianças farão a ponte de equilíbrio, mas atenção aos seus sinais. Os animais também estarão fazendo a coordenação do movimento vibracional em torno da essência mãe e da natureza virgem.

Apela-se aos estados de elevação e meditação. Apela-se sobretudo à firmeza. Sintam-se seguros e atuem conforme o plano de ação que cada um traçou. Deixem fluir, deixem acontecer… Os núcleos menores (familiares, amigos, conhecidos, etc.) irão ser gradualmente invadidos com pequenos acontecimentos que irão condicionar o despertar de muitos que ainda continuam a usar como instrumento, a velha energia como significado silenciador e de inércia.

A Europa central irá sofrer um abalo político e econômico forte. Muitos tumultos em várias regiões irão deflagrar, sob variados aspectos. Muita agitação e alguma desorientação por parte dos governantes. Centrem-se no tempo que cada um possui. O tempo sem tempo é oriundo da irmandade vibracional, onde o tempo gera o tempo que cada um encerra.
A proteção energética é adquirida através da capacidade que desenvolveram da irradiação da vossa essência, promovendo a libertação e a entrega do vosso trabalho celestial ao plano de ação Universal.
O movimento corporal distancia-nos no tempo sem tempo. O espaço de locomoção apenas nos oferece uma parte daquilo que poderíamos chamar de força de um desejo. O desejo como força motriz, que é gerada para produzir a ascensão do pensamento aos níveis etéricos subtilizados. A subtilização advém de fenômenos naturais cuja compreensão está além dos limites comuns do Homem físico.

A paranormalidade surge como necessidade em convergir vários elementos primordiais à omissão dos compostos volúveis de auto-conhecimento. Este ultimo representa a aprendizagem direta, de uma das formas de sustentação do ser físico, que atingindo o patamar de conhecimento divinatório, é ultrapassado e funciona em moldes de atuação, cujo significado é traduzido pela supressão de símbolos matemáticos e geométricos que elevam a componente emocional, a um estágio cuja dimensão vai traduzir-se nas altas esferas como um ímã de luz, que puxa a força do implante físico.
As necessidades energéticas começaram a ser direcionadas, na forma esperada.
Deve ocorrer a limpeza e eliminação das substâncias que contem a carga física mais densa. Esta eliminação pode ser feita de várias maneiras, sendo as duas mais utilizadas, o exercício físico e o auto-conhecimento adquirido. O suporte neste último, que é dado através da clarividência, controla todo o processo. Após o organismo começar a reagir (normalmente passado 1 mês) começa o início da primeira etapa.
Vamos tratar da obesidade, diabetes, problemas com o tabaco, drogas, entre outras, de uma forma auto-conscienciosa e dinâmica, promovendo a sua erradicação dos níveis mais densos. Observem… o vosso próprio organismo vos alertará para o efeito nocivo dos alimentos, que sofrem manipulação e onde a acumulação gradual de toxinas está por sua vez a diminuir as defesas das células imuno-supressoras do corpo. É pois necessário olharem a resposta que o vosso corpo vos transmite. O corpo energético abre uma fuga para o próprio excesso de toxinas e ele mesmo vai rejeitar toda e qualquer ingestão desnecessária ao processo atual.
Podem questionar o fato de voltarmos mais uma vez a abordar informação que é dita como conhecida… Ainda não havia chegado a hora de começar a trabalhar sob o vosso plano de ação individual.

Continuam aguardando algo…
O controlo da mente sob o corpo torna-se necessário agora, para a fase seguinte. Chega de ficar sentados a aguardar algo, que cada um já sabe. Vamos deixar os vícios que querem largar há muito (fumar, beber, atos de violência, …).
O enraizamento destes hábitos/atos que cometeram sistematicamente ao longo destes vários anos contra vós mesmos, irá tornar-se insuportável e insustentável…
Sim… para que o plano de ação comece a marcha… Muitos acham que ainda não é chegada a hora… enganam-se. Não articulem malabarismos a vós mesmos, que nesta fase apenas os atrapalha. Todos em torno do ponto celestial de encontro onde se cruzam, na formação de material de integração cósmica gradativa. A partir do dia 26 de Fevereiro irá começar a registar-se o rodízio de inserção de caracteres lunares, que provocará uma mudança terrena, em termos da natureza e do próprio comportamento do Homem.

Junto à faixa situada mais a sul do continente norte-americano e em dois pontos a sul da Ásia poderá sofrer alterações previsíveis, no entanto, fatores de ordem vária poderão retardar os acontecimentos. Os fenômenos que irão ser desencadeados poderão ser minimizados pelo Homem se forem tidos com a devida atenção. Aguardem as novas informações e mantenham-se alerta individual, no vosso processo de transformação. Sorriam e aqueçam o vosso coração com a luz divina do pulsar universal.

Bem Hajam

(Canal energético de sustentação: Kuthumi; Melquizedeck; Arcanjo Gabriel)
Canalizado por: Alexandra
21 de fevereiro de 2006


Fiquem em Paz.