Alertas do Comando
por Vera Helena Tanze - vhct@uol.com.br

Olá amigos,
Tenho recebido muitos e-mails de pessoas relatando sobre sonolências repentinas e profundas, acrescidas, por vezes, de uma certa irritabilidade e uma sensação de estar girando sobre si mesmas. Isto é fato e está realmente ocorrendo com as pessoas mais sensíveis.

Eu sou médium de efeitos físicos e tenho percebido uma forte influência energética que ainda não identifiquei totalmente, mas já estou recebendo sinais e, assim que tiver as respostas, lhes passarei a mensagem. Todas estas mudanças são apenas uma semente do que virá pela frente e, para tanto, é muito importante que vão se conectando e percebendo suas próprias necessidades e as mudanças físicas e espirituais.
Vou hoje lhes passar alguns alertas que recebi do Comandante e quero que prestem bastante atenção, pois se referem a coisas do dia-a-dia nas quais podemos, facilmente, interferir por livre escolha.

“A ciência tem seus doutores que acumulam conhecimento, mas nem sempre acompanhado de sabedoria, que é o bom uso deste conhecimento.
Quando um cientista publica suas descobertas, se for de interesse governamental, haverá interferência e sigilo, comprometendo a verdade e o avanço tecnológico.
Em contrapartida, temos exemplos vergonhosos como o do cigarro, vendido livremente com propaganda em todos os veículos de comunicação. Ele destrói as células, atrasa sua evolução espiritual e ainda propicia o contato com seres de baixa vibração.
O álcool segue o mesmo processo, com a agravante de ser uma das piores drogas para corpo e alma, acarretando obsessões constantes e altamente perigosas.
É mister que tomem consciência do perigo e da responsabilidade de darem espaço a seres trevosos, que se alimentam de sua energia desqualificada, aumentando a vibração negativa do planeta, no momento em que estamos tentando levá-lo e sua Humanidade, a padrões mais elevados.

As drogas são aceitas pela sociedade, explícita ou implicitamente, matando lentamente, atrasando o corpo espiritual que terá uma morte física prematura e cercada de espíritos negativos. Vocês não atrasam apenas sua evolução, mas de toda a cadeia de almas que estão reencarnando com resgates ligados aos seus. Vocês atrapalham o Plano de Resgate como um todo. Poucos se preocupam com a alma, por estarem preocupados apenas com as ilusões efêmeras da matéria.

E a carne? Vocês têm noção de que comem cadáver?
O homem é o que come e que evolução esperam ter comendo restos de outros seres em desenvolvimento na escala evolutiva?
Apenas o reino vegetal foi criado para sua subsistência.
É necessário que encontrem, urgentemente, um ponto de equilíbrio entre o físico, o emocional, a mente e a alma, com o auxílio de uma 4ª força: o amor, dando início a um novo ciclo.

Seu mundo comete o erro de querer explicar tudo que ocorre usando paradigmas materiais, quando em verdade, deveriam usar o transcendental, pois se esquecem de que são mundos diferentes, mesmo que inter-relacionados.
Seus cientistas falam em leis naturais invioláveis. Nós, ao contrário, temos experimentado e concluído que toda lei natural pode ser modificada também pelo homem, se este se capacitar, recordando completamente sua origem Divina.
Ambos os planos se comunicam ente si, o que significa que as formas podem ser reciprocamente trocadas ou podem passar de um plano para outro, como com a morte física, por exemplo.
Notem bem que lhes pertencem os pensamentos, as impressões espirituais e as idéias. Por esta razão, existem seres no Universo que podem vencer a morte e mover-se para além do espaço e do tempo.

Também nossas naves foram construídas para vencer as tais leis naturais invioláveis. Nenhuma lei natural se acha numa absoluta rigidez e, em conseqüência, tudo pode ser executado quando a finalidade for dirigida para o bem. Não existe nenhum limite para uma evolução mais elevada, portanto, libertem-se de pesos inúteis para sua viagem de volta às origens.
Nós os aguardamos no espaço infinito de suas próprias consciências”.

Eu sou você,
Você sou eu.
Paz em todas as Fronteiras,
Paz em todos os Quadrantes.
Somos Todos UM.

27/09/03
Ashtar Sheran.