AS 16 PROFECIAS EXTRATERRESTES - 1
por Vera Helena Tanze - vhct@uol.com.br

A Terra em si, a Humanidade que nela vive, as pessoas, a Vida que acontece em nosso atual planeta, transformam-se cada dia mais rapidamente. Essa "aceleração sistêmica", em que pese ser um fato ou fenômeno "cosmicamente localizado", é parte de uma ordem muito maior, de processos de grande amplitude, onde o macro, o "meso" e o micro constituem uma só e extraordinária UNIDADE em contínua e perfeita evolução.

Todos os sistemas que podemos conceber ou "isolar" teoricamente são parte interagentes do TODO, enquanto tudo e "todos" interferem em cada parte, mais ou menos "sutilmente", ora de baixo para cima, ora de cima para baixo, ou seja, desde as dimensões mais elevadas ou "genéricas", até as mais densas ou "especializadas".

A maturação de um sub-sistema qualquer, pequeno ou grande, geral ou setorial, implica transformações que, por sua vez, são parte da evolução de outros sistemas.

Terra, o seu Sistema Solar atual — ORS RRAÚH — bem como cada pessoa e a Humanidade que hoje vive a Terra física está atravessando, sim, um momento particular, um momento de "Zutzi", um instante "Yang", onde uma ruptura se dará e, algo novo, algo ainda em potencial, se manifestará como resultado direto da evolução do modelo anterior, abrindo, também, possibilidades profundamente novas para os desdobramentos que se sucederão, até o fim de um novo ciclo. Esse tempo de "Travessia" — Tzaráia, segundo a linguagem de algumas correntes do Espaço — em razão do modelo de civilização que desenvolvemos, em razão do estágio de entendimento que possuímos, por conta, enfim, de uma série de circunstâncias, poderá reunir alguns anos de muita "confusão", em todos os sentidos e em todos os aspectos e níveis de nossas vidas.

Fatos "naturais", ou seja, "ordinários" ou característicos desses períodos vão se somar a processos de "intervenção" por parte d'Aqueles que, há Eras, vêm nos acompanhando na Terra, ou seja, por aquelas Inteligências que colonizaram o Planeta e outras mais que, por razões que não vêm ao caso nesta oportunidade, somaram-se ao curso dos acontecimentos terrestres. Seres, sim, muitos avançados, muitos deles com expressões materiais, como nós, e de natureza HUMANA também, como nós todos, na medida em que os HUMANOS não são um fenômeno "terrestre", mas um REINO CÓSMICO que, inclusive, apresenta uma incrível complexidade na sua estrutura e constituição, fato que pode ser sumariamente observado na incrível pluralidade de biotipos materiais dos corpos "envergados" pelas criaturas desse REINO CÓSMICO.

Esses COLONIZADORES, organizados por sinal de um modo bastante complexo ao nosso entendimento comum, têm mantido contato com a HUMANIDADE DA TERRA sem descontinuidades significativas, mesmo considerando o período que chamamos de "histórico", pós diluviano.

Segundo toda sorte de artifícios, nos acompanham amiúde e têm mantido com grupos, organizações secretas ou "esotéricas", escolas iniciáticas e de mistério, governos, setores de inteligência e grupos pára-acadêmicos e místicos, seitas e tradições religiosas ou mesmo com certas pessoas que periodicamente têm tomado corpo físico entre os terrestres, CONTATO direto.

Têm sido inúmeras as formas de manifestação e as linguagens das quais se utilizam, sempre por conta de uma estratégia de respeito aos "terrestres", muito embora tenham irremediavelmente de agir às escondidas e de modo pouco compreensível para nós em razão das complexas tarefas que precisam eles empreender por aqui entre nós e junto aos processos telúricos físicos e não físicos em curso. Muitas vezes se fazem eles mesmos de "cobaias", na medida que, ordinariamente, nascem com corpos terrestres, têm vida de terrestres, passam normalmente pelas vicissitudes de um cidadão típico, para que depois possam ser objeto de avaliações ou meios para que certos processos possam ser instalados, acompanhados ou modificados na Terra.

Inumeráveis vezes eles, essas "cobaias" têm sido "abduzidas" em vida, inclusive, e sendo objeto de experiências nada agradáveis para o emocional humano terrestre, para que a HUMANIDADE TERRESTRE como um todo possa realizar sua TRAVESSIA de um modo menos traumático e de forma tão completa como adequada, segundo os planos com os quais, sim, temos concordado faz milhares de gerações.

São esse COLONIZADORES, que tantos "nomes" possuem, que tantas "caras" mostram, que avaliam a situação e antevêem as seguintes 16 PROFECIAS EXTRATERRESTRES:

01 - As alterações climáticas e geomagnéticas se intensificarão muito ao longo de 5 ou 6 décadas, ao ponto de inviabilizarem de modo particular os grandes complexos urbanos, direta ou indiretamente, com repercussão nos meios de transporte aéreo e marítimo de superfície, bem como nas comunicações;

02 - O desabastecimento será crescente e, conseqüentemente, a fome, o desabrigo, as migrações em massa, a violência e o desgoverno em todas as escalas, chegando ao plano dos organismos internacionais de gestão dos interesses globais da Humanidade (ONU) e suas agências internacionais;

03 - Serão observados comportamentos anômalos entre os animais, a partir dos mamíferos, depois dos peixes e das aves, e por fim dos insetos e dos microrganismos, assim como estranhos e inexplicáveis fenômenos "interdimensionais", fruto de instabilidades geomagnéticas e espaço-temporais cada vez mais comuns, ensejando muitas vezes o pânico e comportamentos psico-sociais traumáticos;


Continua......

Fonte: AMASOFIA e outras compilações / www.amasofia.com.br. As referências têm origem em comunicações de natureza psico-mediúnicas com Inteligências ditas "do Espaço" — Vários Canais

Fiquem em Paz.