CATACLISMA FINAL - 1
por Vera Helena Tanze - vhct@uol.com.br

A Pedra do Sol, o famoso Calendário Asteca é, certamente, uma síntese perfeita de Ciência, Filosofia, Arte e Religião. TONATIUH, o Verbo de São João, o Logos ou Demiurgo Criador do Universo, com sua língua triangular de fogo, é o Menino de Ouro da Alquimia Sexual, o Sol espiritual da Meia-Noite, a Águia que ascende, o Resplandecente Dragão de Sabedoria, e é representado pelo brilhante astro que nos dá vida, luz e calor. Decorado à maneira náuatle, aparece glorioso no centro da grande pedra solar.

Dos dois lados do "Grande Rosto" estão suas mãos armadas de Garras de Águia, esmagando corações humanos. Em questões de esoterismo transcendental, bem sabem os "MM" o profundo significado do cumprimento com a garra.
Em torno da figura do Verbo Mexicano, pode-se ver cinze-lada em grandes dimensões a data "4 Tremor" - dia em que há de acabar nosso atual Quinto Sol, pelo fogo e terremotos.
Nos retângulos maravilhosos do Signo Tremor, estão esculpidas as datas em que desapareceram os Sóis anteriores. Os "Filhos do Primeiro Sol" (os Andróginos Divinos da Primeira Raça) que outrora viveram felizes na "Ilha de Cristal", pereceram devorados pelos Tigres. (Lembra-te do que dissemos neste tratado sobre o citado felino.)
Os "Filhos do Segundo Sol" (a Segunda Raça da Terra de Apoio), os Hiperbóreos, foram destruídos por violentos ciclones. Os "Filhos do Terceiro Sol" (os Hermafroditas Lemuria-nos), as multidões da "Terceira Raça" que viveram no continente lemuriano, situado no oceano Pacifico, morreram pelo Sol, por chuva de fogo e grandes terremotos.

Os "Filhos do Quarto Sol", a Quarta Raça (os Atlantes), cuja terra situava-se no oceano Atlântico, foram tragados pelas águas.
Aqueles que estudaram a fundo o Sermão Profético do Grande Cabir Jesus e a Segunda Epístola de Pedro aos Romanos, terão de inclinar-se reverentes diante do tom severo da Pedra Solar. Michel Nostradamus, extraordinário vidente, eminente astrólogo, que viveu na França entre os anos de 1503 a 1566, disse: "No ano de 1999, no sétimo mês, virá do céu um grande Rei de terror." (Vide os dois primeiros versos da Centúria 10:72.)

Segundo os cálculos astronômicos, haverá somente neste século 20 dois eclipses totais do Sol: um ocorrido em 4 de fevereiro de 1962 e outro que será no mês de agosto de 1999.
A horripilante perturbação na órbita e no movimento do planeta Terra é explicada cientificamente pelo próprio vidente Nostradamus, pela aproximação de outro astro que, durante sete dias, aparecerá como outro Sol.
O Apocalipse de São João cita esse astro, batizando-o com o nome de "Absinto" (Amargura).
Planeta gigantesco a que nos referimos com o nome de "Hercólubus". Muitos o chamam de "Planeta Frio" e outros o denominam de "Planeta Vermelho"; sem dúvida, é maior que Júpiter, o gigante colossal de nosso Sistema Solar. Disse Nostradamus: "Após um eclipse do Sol, seguirá o mais escuro e tenebroso verão que jamais existiu desde a criação até a paixão e morte de Jesus Cristo, e daí até esse dia, e isto será no mês de outubro, quando se dará uma grande translação de tal modo que acreditarão que a Terra saiu fora de sua órbita e foi precipitada nas trevas eternas".

Jesus, o Grande Cabir, disse:
"Logo após a tribulação daqueles dias, o Sol se escurecerá, a Lua não dará sua claridade, as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados."
"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem e todas as tribos da Terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e glória."
"Ele enviará seus anjos que, ao som de um poderoso toque de trombeta, reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma extremidade até a outra extremidade do céu."
"Aprendei da figueira esta parábola: quando o seu ramo se torna tenro e as suas folhas começam a brotar, sabeis que o verão está próximo."
"Da mesma forma também vós, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, às portas."
"Em verdade vos digo que esta geração não passará sem que tudo isso aconteça."
"Passarão o Céu e a Terra; minhas palavras, porém, não passarão. "Mas ninguém sabe a data e a hora, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas só o Pai."

"Tal como foi nos dias de Noé, assim será a vinda do Filho do Homem."
"Com efeito, como naqueles dias que precederam o dilúvio, estavam eles comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na Arca."
"E não perceberam nada, até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim também será na vinda do Filho do Homem." "Então estarão dois homens no campo: um será tomado e o outro deixado."
"Duas mulheres estarão moendo no moinho: uma será tomada e a outra deixada."

"Vigiai, portanto, porque não sabeis em que dia virá o vosso Senhor."
"Mas compreendei isto: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, vigiaria, e não permitiria que sua casa fosse roubada."
"Por isso, também vós, ficai preparados, porque o Filho do Homem virá em uma hora que não pensais."
"Quem é, pois, o servo fiel e prudente que o seu senhor constituiu sobre a criadagem, para dar-lhe o alimento em tempo oportuno?"
"Feliz daquele servo que o senhor, ao chegar, encontrar assim ocupado."
"Em verdade vos digo que ele o constituirá sobre todos os seus bens."
"Mas se aquele mau servo disser em seu coração: 'Meu senhor tarda'."
"E começar a espancar os seus companheiros e, ainda, a comer e beber em companhia dos bebedores."

"O senhor daquele servo virá em dia imprevisto e hora ignorada." "Ele o partirá ao meio e lhe imporá a sorte dos hipócritas. Ali haverá choro e ranger de dentes." (Mateus, 24:29-51.)
Isaías (13:6-13) disse: "Pelo que farei estremecer os céus; e a Terra se moverá de seu lugar por causa do furor do Senhor dos Exércitos e por causa do dia de sua ardente ira. Porque as estrelas do céu e seus astros não brilharão mais com sua luz". Isaías (24:19-2 1): "A Terra cambaleará como um embriagado; será abalada; cairá e nunca mais se levantará".
São Paulo (Segunda Epístola aos Tessalonicenses, 2:3-4): "Antes da segunda vinda de Jesus virá a apostasia, o homem ímpio, o filho da perdição, que se levantará contra tudo que se chama Deus, ou recebe um culto; chegará a sentar-se pessoalmente no templo de Deus, e querendo passar por Deus".
São Pedro (Segunda Epístola, 3:10): "O dia do Senhor chegará como ladrão à noite e então os céus se desfarão com estrondo, e os elementos, devorados pelas chamas, se dissolverão e a Terra, juntamente com suas obras, será consumida".

Joel (4:15-16): "O Sol e a Lua se obscurecerão e as estrelas perderão o seu brilho. E os céus e a Terra tremerão".
São João (Apocalipse, 6:12-17): "Houve um grande terremoto: o Sol tornou-se negro, e a Lua inteira como sangue; as estrelas do céu se precipitaram sobre a Terra, como a figueira que deixa cair seus frutos verdes ao ser agitada por um forte vento; o céu afastou-se, as montanhas todas e as ilhas foram removidas de seu lugar; os reis da Terra e os ricos esconderam-se nas cavernas e pelos rochedos das montanhas, dizendo aos montes e às pedras: 'Desmoronais sobre nós e escondei-nos da ira do Cordeiro, pois chegou o grande dia de sua ira'."

São João (Apocalipse): "Vi então um céu novo e uma Terra nova, pois o primeiro céu e a primeira Terra se foram, e o mar já não existe. E o que está sentado no trono diz: 'Eis que eu faço novas todas as coisas . Vi então os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e abriram-se livros. Também foi aberto outro livro, o da vida. Os mortos foram então julgados conforme suas obras, a partir do que estava escrito nos livros. O mar devolveu os mortos que nele jaziam, a morte e o inferno entregaram os mortos que neles estavam, e cada um foi julgado conforme suas obras".

Dito está no Apocalipse que, no fim deste mundo, aparecerá o Anticristo (a Ciência Materialista).
A Besta, a Grande Rameira, a Humanidade inteira, cujo número fatal é 666, e o Diabo que a todos enganava (o Intelectualismo Ateu), o falso profeta que faz milagres e prodígios fraudulentos, bombas atômicas, foguetes espaciais, aviões ultracênicos, etc., foram lançados no lago de fogo e de enxofre nas entranhas da Terra.

O Livro dos Livros de Chilam Balam, jóia Sagrada do povo maia, diz textualmente o seguinte:
"O 13 Ahau Katum é o décimo terceiro que se conta. CA-BAL IXBACH, CHACHALACA povoado; KINCHIL COBA, CHACHALACA-de-rosto-solar, é o assento do décimo terceiro Ahau Katum."
"Ficará negro o ramalhete dos senhores da Terra pela justiça universal de Deus Nosso Senhor."
"O Sol rodopiará, o rosto da Lua se voltará, o sangue descerá pelas árvores e pedras. Os céus e a Terra arderão pela palavra de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Espírito Santo. Santa Justiça, Santo Juízo de Deus Nosso Senhor."
"Nula será a força do Céu e da Terra quando entrarem para o cristianismo as cidades grandes e as vilas ocultas, a grande cidade de MAAX, Macaco, e também a totalidade dos pequenos povoados em toda a extensão do país plano de Maya Cusamil Mayapan, Andorinha-Maya-seu lugar, Estandarte-Cervo."
"Será o tempo em que se levantarão os homens de dois dias (os homossexuais e as lésbicas), no rigor da lascívia; filhos de ruins e perversos, cúmulo de nossa perdição e vergonha." "Nossos meninos serão dedicados à Flor de Maio e isso não será bom para nós."

"Será a origem da morte pelo caráter vingativo ao sair da Lua, e ao entrar a Lua cheia acontecerá a vingança total. Também os astros bons luzirão sua bondade sobre os vivos e sobre os mortos."

Melchisedeck, o Gênio da Terra, o Rei do Mundo, fez no Tibete a seguinte profecia:
"Os homens (ou melhor diríamos os Mamíferos Racionais), cada vez mais se esquecerão de suas almas para ocuparem-se apenas de seus corpos. A maior corrupção reinará sobre a Terra." "Os homens se assemelharão a animais selvagens, sedentos do sangue de seus irmãos."
"O Crescente desaparecerá e seus Adeptos cairão na guerra perpétua. Recairão sobre eles as maiores desgraças e acabarão lutando entre si."
"As coroas dos Reis, grandes e pequenos, cairão: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, estourará uma guerra terrível entre todos os povos."
"Os oceanos rugirão... a Terra e o fundo dos mares se cobrirão de ossadas... remos desaparecerão, povos inteiros morrerão... pela fome, pela doença, por crimes não previstos nas leis, nem vistos e nem sonhados jamais pelos homens."
"Virão então os inimigos de Deus e do Espírito Divino, os quais jazem dentro dos próprios homens. Aqueles que levantarem a mão sobre outro também perecerão."
"Os esquecidos, os perseguidos, se levantarão depois e atrairão a atenção do mundo inteiro."
"Haverá névoas espessas, tempestades horríveis. Montanhas até então sem vegetação se cobrirão de florestas."
"A Terra toda tremerá... Milhões de homens trocarão as correntes da escravidão e das humilhações pela fome, pela peste e pela morte."
"As estradas ficarão cheias de multidões caminhando sem direção de um lado para outro."
"As maiores e mais belas cidades serão destruídas pelo fogo...

Um, dois, três. De cada dez mil homens, um sobreviverá, e estará nu, louco, sem forças, e não saberá construir seu abrigo nem procurar, alimentos. E estes homens sobreviventes uivarão como lobos furiosos, devorarão cadáveres e, mordendo sua própria carne, desafiarão Deus para o combate."
"A Terra toda ficará deserta e até Deus se afastará dela... Sobre a Terra vazia, cairão a noite e a morte."
"Então eu enviarei um povo até agora desconhecido (o Exército de Salvação Mundial) que, com mão forte, arrancará as ervas daninhas da loucura e do vício, e conduzirá os Poucos que se mantiveram fiéis ao espírito do homem na luta contra o mal." "Estabelecerão uma vida nova sobre a Terra purificada pela morte das Nações."
Esta profecia é aceita pelos Gnósticos, que a interpretam como o fim da Idade Negra ou Kali-Yuga; depois, segundo eles, haverá uma Nova Civilização e uma Nova Cultura

Continua...

" Fonte:www.gnosisonline.org "



Fiquem em Paz.
29/07/06