CATACLISMA FINAL - 2
por Vera Helena Tanze - vhct@uol.com.br

"Continuação..."

Santa Odélia, princesa alemã nascida no ano de 660, que profetizou acertadamente a Alemanha de Hitler e a Segunda Guerra Mundial, mencionou, para o final da Kali-Yuga, "estranhos Monstros surgindo dos mares e espalhando o terror.
"Ver-se-ão prodígios no oriente: uma grande nuvem preta alastrará a desolação."

Mother Shipton, a famosa Vidente do século 15, nascida na Inglaterra, predisse em sua época coisas que certamente causaram assombro. Vejamos algumas de suas predições: Automóveis e ferrovias: "carros sem cavalos correrão e acidentes encherão o mundo de dor".
Radiotelegrafia: "os pensamentos darão a volta ao mundo em um piscar de olhos".
Submarinos: "debaixo d'água os homens se moverão, viajarão, dormirão e conversarão".
Aviões: "veremos os homens no ar, em branco, negro e verde". Grande Catástrofe Mundial: "o mundo chegará ao fim em 1999". O Grande Cabir Jesus disse: "Mas daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem mesmo os Anjos que estão no céu, nem o Filho, mas só o Pai".
"Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa (nem em que data, nem em que ano), se ao anoitecer, à meia-noite, ao cantar do galo, ou de manhã."
"Para que quando venha, não vos ache dormindo." (Quer dizer, com a consciência adormecida.)
"E o que a vós digo, a todos digo: 'Vigiai'." (Despertai a consciência.)

Os tempos do fim já chegaram e o Grande Incêndio Universal encontra-se demasiado próximo.
É oportuno citar aqui alguns versículos extraordinários do Alcorão:
"Entre os Sinais que devem preceder a chegada da derradeira hora está o da Lua se partir em duas. Apesar disso, poderem, os incrédulos não darão crédito a seus olhos."
(É claro que não se trata, de forma alguma, de uma divisão geológica de nosso vizinho satélite. Interprete-se tal profecia de Maomé no sentido político e militar. Desde o ano de 1980 em diante, observe-se os movimentos do Islã; somente assim poderemos compreender o que há de acontecer aos Adeptos do Crescente.)

"Quando a trombeta tocar pela primeira vez...
Quando a Terra e as montanhas forem atiradas aos ares e esmagadas de um só golpe...
Quando o céu for destroçado e cair em pedaços... Esse dia será o dia inevitável."
(Já explicamos antes os efeitos que a vinda do planeta Hercólubus causarão no nosso mundo. A Terra sofrerá com violência as diversas mudanças profetizadas por Maomé no Alcorão.)

"Que golpe é! Será o dia do Juízo Final. Aqueles que tiverem obras que pesem na balança, terão uma vida agradável. Aqueles que tiverem obras de pouco peso terão por morada a fossa ardente" (os Mundos-Infernos).
"Quando a Terra estremecer com esse tremor que lhe está reservado...
Quando tiver vomitado os mortos que repousam em suas entranhas...
O homem se preparará para ser julgado."
"O Sol se afastará, as estrelas cairão, as montanhas serão postas em movimento e acabarão despedaçando-se contra o solo. O céu explodirá em mil pedaços e os mares e rios confundirão suas águas. Os túmulos se abrirão e os mortos ressuscitarão.
Os que tiverem praticado o bem terão a felicidade sem limites; mas os réprobos serão castigados também sem medida." (Vide o Alcorão.)

No Mundo Causal eu contemplava com místico assombro a Grande Catástrofe que se avizinha e, como essa é a região da música inefável, a visão foi ilustrada com o fluir do som. Uma arrebatadora sinfonia trágica ressoava nas profundezas do céu de Vênus.
Aquela partitura assombrava, de um modo geral, pela grandeza, majestade, inspiração e beleza de sua concepção; pela pureza de suas linhas e pelo colorido e matiz de sua sábia e artística ilustração doce e grave, grandiosa e terrível, dramática e lúgubre ao mesmo tempo.
Os temas melódicos fragmentários (Leitmotivs), que se ouviam no Mundo Causal nas diferentes situações proféticas, são de grande poder expressivo e estão em íntima relação com o grande acontecimento e com os eventos históricos que, inevitavelmente, o precederão no tempo.

Há, na partitura dessa Grande Ópera Musical, fragmentos sinfônicos relacionados com a terceira guerra mundial, harmonias deleitosas e funestas, acontecimentos horripilantes, bombas atômicas, espantosa radioatividade em toda a Terra, fomes, destruição total das grandes metrópoles, doenças desconhecidas, revoluções sangrentas e brutais, ditaduras insuportáveis, ateísmo, materialismo, crueldade sem limites, campos de concentração, ódios mortais, multiplicação de fronteiras, perseguições religiosas, mártires religiosos, bolchevismo execrável, anarquismo abominável, intelectualismo desprovido de toda espiritualidade, perda completa da vergonha do corpo, drogas, alcoolismo, prostituição total da mulher, exploração infame, novos sistemas de tortura e muitas outras coisas mais.

Entrelaçados com uma arte sem precedentes, ouviam-se arrepiantes temas relacionados com a destruição das poderosas metrópoles do mundo: Paris, Roma, Londres, Nova York, Moscou e outras.

Nostradamus, em célebre carta dirigida a Henrique II, disse: "Quando o Sol ficar completamente eclipsado, passará em nosso céu um novo e colossal corpo celeste, que será visto em pleno dia. Mas, os astrólogos (referindo-se aos famosos astrólogos de hoje e do futuro), interpretarão os efeitos deste corpo de outro modo (muito ao estilo moderno)..., por esta má interpretação, ninguém fará provisões para os tempos de penúrias" (alusão à Grande Catástrofe).
Nostradamus, médico, astrólogo e clarividente iluminado, inclui em suas predições o assunto da revolução do eixo da Terra, mas não indica uma data certa, exata, de quando isso acontecerá. Todavia, coliga-o ao duplo eclipse que ocorrerá no ano de 1999. É certo que haverá uma conjunção extraordinária sob o signo zodiacal de Capricórnio, que fará sentir sua influência de 1984 a 1999.
A Grande Mestra H.P.B. predisse, já faz muitos anos, que haveria uma sublevação mundial no final do presente século. João, o Evangelista, disse: "Quando os pássaros de aço desovarem os ovos de fogo; quando os homens dominarem os ares e cruzarem o fundo dos mares; quando os mortos ressuscitarem; quando descer fogo dos céus e os homens dos campos não puderem chegar às cidades e os das cidades não puderem fugir para os campos; quando estranhos aparelhos forem vistos no céu e coisas extravagantes forem vistas na Terra..."
"Quando jovens e velhos tiverem visões, premonições e profetizarem; quando os homens se dividirem em nome de Cristo; quando a fome, a sede, a miséria, a doença e os cemitérios substituírem as populações das cidades; quando irmãos de sangue se matarem entre si e as criaturas adorarem a besta, então os tempos serão chegados."

O Apóstolo São Paulo, em sua Primeira Epístola aos Tessalonicenses (5:20-21), adverte: "Não desprezeis as profecias, discerni tudo e ficai com o que é bom A História Cíclica da humanidade abre-se no capítulo do Gênese sobre o Dilúvio Universal (a submersão do continente atlante) e conclui no capítulo do Apocalipse sobre as chamas ardentes do Juízo Final.

Moisés, salvo das águas embravecidas da vida, escreveu o primeiro; São João, figura extraordinária da exaltação solar, fecha o livro sagrado com os selos do fogo e do enxofre. A partir disso e em que pese sua aparente Universalidade, bem como a terrível e prolongada ação dos elementos desencadeados, estamos convencidos que o Grande Cataclismo que se aproxima não atuará igualmente em todas as partes nem em toda a extensão dos continentes e mares. Algumas terras privilegiadas abrigarão os homens, mulheres e crianças do Exército de Salvação Mundial. Ali, durante algum tempo, aquelas almas. seletas serão testemunhas do duelo espantoso da água e do fogo. O duplo arco-íris anunciará o encanto de uma nova idade de ouro, depois da Grande Catástrofe.

Virgílio, o grande poeta de Mântua, Mestre do Dante florentino, disse: "Já chegou a idade de Ouro e uma Nova Progênie manda". Sabemos, de outro lado, até que ponto a Bíblia é superior aos outros livros.

Apesar de ser a Bíblia, inquestionavelmente, o livro Ester, imutável, o livro cíclico por excelência, em nenhum de seus versículos está dito que o ano de 1999 seja, precisamente, o da Grande Catástrofe.
Porém, apesar de se ignorar a data exata da pavorosa catástrofe que se avizinha - pois só o Pai sabe o dia e a hora - sabemos, por experiência direta, que "os tempos do fim já chegaram e que neles estamos.
Nossa intenção não é desenvolver aqui uma refutação contra os partidários de tal data; queremos somente dizer que, na Bíblia, apesar de conter em si mesma a revelação de toda a história humana, incluindo cá e lá os próprios anais dos povos, jamais foi dito que no ano de 1999 pereceria a Raça Ariana (a presente Humanidade).

Porém, os eruditos de modo algum podem ignorar que, na Bíblia, está a narração in extenso do périplo que realiza cada Grande Geração Cíclica.
A humanidade já está completamente madura para o castigo supremo; o fim desta humanidade vergonhosa está próximo. Na análise cabalística demonstra que, nos números 2 (dois), 5 (cinco), O (zero) e O (zero), está encerrado o segredo da Grande Catástrofe; quem tiver conhecimento que entenda porque aqui há sabedoria...

Infelizmente, as pessoas nunca sabem penetrar o significado profundo de certos números cabalísticos; é lamentável que interpretem tudo literalmente.
É preciso esperar com sangue frio a hora suprema, de castigo para muitos e de martírio para alguns.
"Antes de mais nada" - disse Pedro - "deveis saber que nos últimos dias virão escarnecedores com os seus escárnios e levando uma vida desenfreada, de acordo com as suas próprias concupiscências. O seu tema será: 'Em que ficou a promessa de sua vinda? De fato, desde que os pais morreram, tudo continua como desde o princípio da criação!'
"O Dia do Senhor chegará" - em data que somente o Pai sabe - "como ladrão e então os céus se desfarão com estrondo, e os elementos, devorados pelas chamas, se dissolverão e a Terra, juntamente com suas obras, será consumida."

" Fonte:www.gnosisonline.org "

Fiquem em Paz.
29/07/06