Críticas à Humanidade
por Vera Helena Tanze - vhct@uol.com.br

Mal a criança acaba de nascer e gozar da liberdade de se mexer fora do útero materno, já lhe amarram em novas cadeias, envolvendo-a em panos que não lhe permitem mudar de posição.

O homem nasce, vive e morre na escuridão: ao nascer lhe envolvem em cueiros e ao morrer o encerram em um caixão, conservando a figura humana acorrentada às vossas instituições, dando a falsa impressão de que a liberdade não é inerente à condição humana.

O homem nasce livre, mas a sociedade o condiciona a necessidades que se conflitam com sua origem livre de dogmas e fronteiras, que lhe vão sendo impostas na proporção em que perde sua identidade.

A ciência não serve a Deus, nem ao chamado plano da salvação. A Teologia possui conhecimento de um “Deus”, porém lhe atribui qualidades humanas de sonhos e desejos. Um Deus igual ao representado sobre vossa Terra não existe, pois seria apenas um ídolo. Baseados em nossos conhecimentos sustentados mais que cientificamente por meio de experiência pessoal, tão genuína como o Sol que brilha sobre vós, dizemo-nos: ninguém em vossa Terra é tão perfeito no pensar e em todas as virtudes, tão sábio e desprovido de preconceitos, que possa se achar à altura de fazer uma crítica real sobre a existência de Deus.

Não existe um representante de Deus sobre a Terra, sendo os chefes de igrejas escolhidos pelos homens. A Terra possuía um representante com poderes divinos que foi barbaramente morto, porque conhecia Suas Leis e condenava a falsificação. O derramamento de sangue não foi uma libertação, ao contrário, acarretou um enorme carma grupal.

Para nós, religião não significa indagar sobre a existência de Deus, mas é sim uma real e estreita união entre todas as almas existentes nesta ou em outra esfera.
Não podemos de modo algum entender como podeis despender enormes somas em vossa moeda, para provocar hecatombes e o domínio de um povo sobre outro, enquanto a verdade cósmica é totalmente oprimida.

Líderes religiosos e teólogos deste planeta, que resultado tirais de vosso ensinamento religioso? E ainda vos perguntamos, com quais leis e ensinamentos relacionados com Deus, persuadistes o homem terrestre a evitar guerras cruéis?

Queremos alertar que o Comando Ashtar bem como outros seres da Confederação Intergaláctica, incomodam seres trevosos, revoltados que criaram uma rebelião formando uma cópia de todo o Comando, enviando mensagens freqüentes e inúteis a egos mal trabalhados.

Não temos necessidade de despender energias para envio de mensagens a qualquer hora e sem motivo concreto com conteúdos vazios ou negativos.
Nossos representantes e contatados na Terra são poucos e se submetem a rígidos conceitos e comportamentos por nós exigidos, dada a importância da missão.

Mensagens vazias e alarmistas, não são nossas.
Existe uma espécie de “buraco negro” para onde são atraídos os seres que se conectaram com esta energia.

Entre o Céu e a Terra existe um portal de energia azul dourada, auxiliando no resgate dos seres que se conectarem com a Luz. Este portal abriga uma grande rede de pontos de luz que vão se acendendo pouco a pouco conforme ocorre o despertar das consciências, num infinito abraço das almas da Terra.

Cresçam, Filhos das estrelas! Nós somos vocês amanhã, num futuro que se faz próximo.
A terra é um ser vivo que está sendo aprimorado para viver dentro da esfera galáctica de Unidade plena. Está adentrando, suavemente, numa consciência real, onde manifestará o novo padrão arquetípico do homem, como centelha Divina.
Tudo é questão de freqüência, abrindo os canais de percepção de uma nova realidade que já existe, mas que seus olhos tridimensionais ainda não distinguem com precisão.
As diferenças entre os povos se dissiparão e todos serão motivados por um só propósito, que é a Paz sem fronteiras.
A maior dádiva de um ser é descobrir Deus dentro de si...
Nenhum canal contata uma energia que não seja parte dele mesmo...

Paz em todos os Quadrantes
Paz em todas as Fronteiras

Ashtar Sheran