MENSAGEM DE MÃE MARIA
por Vera Helena Tanze - vhct@uol.com.br

"Amados Filhos

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Misericórdia!
Que os filhos da Terra possam reconhecer, na Misericórdia que envolve a todos, o tempo da compreensão.
A Misericórdia vos foi legada por Deus-Pai Todo Poderoso para que pudesses despertar vossa consciência crística para, através dela, enxergar vossa realidade e transformar vosso egoísmo em compaixão.

Nunca a humanidade necessitou tanto de compreensão como neste tempo em que se aproxima o momento da verdadeira escolha para os filhos da Terra, a escolha da verdade que liberta ou da continuidade do egoísmo que vos acorrenta com amarras cada vez mais poderosas na prisão sufocante da falsa realidade revelada no mundo da ilusão.
A humanidade tem alimentado a realidade da intolerância e do egoísmo, da posse a qualquer preço e da injustiça, da indiferença perante o caos e do descaso com o sofrimento que se revela no dia a dia da existência na Terra.
Assim a humanidade continua tateando cega, na busca do sentido das guerras, conflitos, do ódio e da intolerância, desses sentimentos tão contundentes apreciados no comportamento diário de tantos irmãos, e que geram mais confusão e em nada contribuem para a escolha maior que todos precisam exercitar em mais uma jornada de aprendizado e correção.
É preciso acordar rapidamente do sono ilusório em que mergulhastes há tanto tempo, e onde continuais insistindo em buscar as soluções dos problemas achando que o todo não vos afeta, e que encontrareis a felicidade isolando-vos da dor, do medo, da injustiça e da desilusão que permeia vosso mundo.

Ledo engano, amados!
A felicidade não pode se consolidar na ilha que criastes para vós se essa ilha continuar cercada de dor, sofrimento, maldade, escuridão.
É tempo de perceberdes que nada está separado e subsiste isolado do todo, e que de nada adianta vosso comportamento infantil de fechardes os olhos e virardes as costas para alguma coisa achando que com essa atitude ela não vos atingirá.
Cedo ou tarde a realidade que insistis em ignorar baterá a vossa porta, cobrando vossa participação, clamando por vossa contribuição na sua correção eis que na verdade do Pai sois parte indissolúvel do mundo criado, e o mundo criado é também parte da vossa responsabilidade.
De nada adianta, pois fugirdes do que não vos agrada em vosso planeta.
É preciso sim que exerciteis com urgência a compreensão dessa verdade, para que possais participar efetivamente de todos os acontecimentos ocorridos em vosso planeta, ajudando na transformação daqueles que não se coadunam com a fraternidade e a justiça divina necessárias para a consolidação da união que gera paz.

Bem amados, parai, pois por um instante para refletir sobre essas palavras buscando reconhecer a verdade que elas contém. Aproveitai o tempo da misericórdia que vos foi ofertado para que pudesses compreender o sentido maior da vida, e que só se revela quando o amor emerge em vossos corações, quando então tudo que vos cerca adquire um novo e real sentido, eis que através do amor desabrocha em vós a visão onde as aparências de tudo cedem lugar à revelação da essência que ela contém.
Só assim, na revelação do amor podereis recomeçar vossa jornada, pautando vossas escolhas pela consciência de que a essência é o que vos une a todas as formas de vida.
É tempo de resgatar a essência, é tempo de compreender que as aparências são alimentadas pelo ego dos que insistem em aumentar a separação para proveito próprio.
É tempo de dar um basta ao ocultamento da verdade de que somos todos irmãos, é tempo de vos olhardes com os olhos do coração, é tempo de vos render ao amor que constrói a unidade, é tempo de dizer não as guerras, não aos conflitos, não as injustiças, não a dor que resulta de atos insanos de intolerância e falta de discernimento do que representa vossas passagens pela Mãe Terra.

Bem amados, é tempo de recomeçar, de renascer purificado das ilusões que vos preenchiam e que alimentaram tanta incerteza e incompreensão, é tempo de vos perdoar pelos equívocos do passado e vislumbrar no futuro imediato todas as possibilidades de trilhar o caminho da felicidade, começando por contribuirdes na união de todos os povos para construir uma única nação, a nação que congrega os filhos da Terra que tem um único e mesmo propósito, o propósito de transformar juntos a separação que gerou desigualdade e que alimentou o caos.

Bem amados, que possais buscar na luz do Pai Criador o alimento para vos fortalecer, e que vossas orações possam ser reenchidas com o amor de vossos corações para que a paz no mundo que quereis construir seja uma realidade no agora, e não mais uma esperança para um futuro incerto e distante de vossas participações.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Grande Mãe.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro (PAX) canalização

Fiquem em Paz.
26/07/06